AURORA
- Mas que grande filho da puta. - Samara exclama assim que eu termino de contar para ela o que ocorreu
Samara chegou aqui pouco mais de uma hora. Sim, hoje é sexta-feira e amanhã é o grande dia. Lígia está a cada dia mais impossível enquanto seu marido mal dá o ar da graça. Eu não ligo, até mesmo prefiro assim. Quanto menos o ver, melhor será para mim.
Desde o que ocorreu eu somente o vi duas vezes, no café da manhã no dia seguinte e quando ele veio buscar alguma de sua roupas para ir ao seu apartamento. E ambas as vezes me deu uma enorme vontade de gritar toda a verdade em sua cara. Mas eu não consigo ser uma pessoa má, sempre que penso a possibilidade, eu olho para Lígia e a vejo tão contente com isso tudo que eu me desarmo inteira.
Não sei feliz, mas as pessoas não merecem ser infelizes. E se ela é feliz vivendo desse jeito, eu não quero atrapalhar.
Rezo para que tudo passe logo e eu volte para casa novamente. Onde nunca deveria ter saído.
Mas não me arrependo ao todo. Creio que por conta de toda esse plano conheci o Noah, óbvio que ele sendo amigo da Sam de um jeito ou de outro os veriamos. Mas taçvez não teria ocorrido o que ocorreu. Toda a química e pegação.
Não quero me afastar dele. De verdade, acho que goste dele do fundo do meu coração e faria qualquer coisa para o vê-lo feliz. Ele merece a realização de todos seus sonhos. Não é qualquer um que dá a cara a tapa encarando minha família e desmonta a dona Mary com um sorriso.
- Aurora? - Sam me atrai de volta
- Sim?
- Estou falando a meia hora e você parece que não está aqui.
- Desculpa, só estava pensando. - digo e coço a testa
- Você contou para o Noah o que aconteceu? - questiona
- Na verdade não, não contei para ninguém exceto você.
- Porque não contou para ele ou sua mãe? Garanto que ambos cortariam as asinhas do noivo rapidinho. - diz e põe a mão na cintura
Estamos em seu quarto de hospedes enquanto o Noah dorme em nosso quarto. Já passa das quatro horas da tarde e a casa está uma bagunça com os preparos para tudo amanhã.
- Não queria incomodar ninguém. Além do mais Noah, já está fazendo muito por mim, não quero coloca-lo em mais furadas.
- Garanto que não seria problema nenhum para ele tirar o sorriso da cara do Maicon.
Suspiro e me sento na cama. As coisas ficando ainda mais apertadas para mim.
Sam parece não perceber a minha briga interior pois caminha até onde estão suas roupas e retira de lá um longo vestido.
- Já decidiu qual roupa usar amanhã? - pergunta e rodeia o quarto com seu vestido rosa em mãos
- Acho que o meu verde. - dou de ombros
- Excelente escolha. Você fica igual uma fada usando ele. - sorrir e eu retribuo
Fico mais um tempo ali conversando com a mesma. Ela me conta como está sua relação com o Emanuel, até que ela parece gostar bastante do rapaz. Mal vejo a hora de conhecê-lo, ele esta sabendo conquistar a minha amiga de verdade.