AURORA
Ouço todo o falatório ao meu redor mas somente me concentro nos pequenos copos a minha frente. Alguns já vazios e outros prestes a ficar.
Ela o beijou.
E eu tive a decência de sentir compaixão pela sua situação. Um marido infiel, que não a ama e diz isso abertamente. E ela veio como a cascavel que é e o beijou.
Ambos se merecem.
A corna e o infiel.
Pela segunda vez na vida eu fui traída, e é sempre pela mesma pessoa. Lígia.
Uma raiva me sobe e eu viro dois shots de vodka de uma só vez. Já perdi as constas de quantas foram, só sei que não foram o suficiente para eu apagar tudo da mente.
O casamento correu normalmente, tentei fazer a minha maior cara de paisagem e fingi o meu máximo. Mas quando o bar foi liberado eu me sentei aqui e estou até agora.
- Aurora, não sabia que ainda estava passando pela fase de rebeldia. - um dos tios que eu nem lembro que tinha, solta assim que se acomoda ao meu lado
Deixo o terceiro copo no balcão e me viro para ele. Velho, barba branca assim como as sobrancelhas. Um terno aparentemente caro sob medida porém a barriga destoa toda a elegância da vestimenta.
- O que disse? - questiono sem entender
- Pensei que sua fase rebelde já havia passado. - abre um sorriso nojento - Está querendo punir sua mãe porque?
- Do que está falando?
- Namorando um cara de renda baixa Aurora? Querendo chamar a atenção de quem? - pergunta e chama o menino que faz os drinks e faz seu pedido
- Você acha que estou com ele para poder punir alguém? No caso a família? Só porque ele não é "rico" - faço aspas e sorrio sarcástica
- Eu sei que a situação para você não está nada boa, no casamento do seu ex com a sua prima. Mas isso é muita infantilidade.
Sorrio nasalado e me viro novamente para o balcão onde pego meu copo com o último shot.
Esse é o sexto ou sétimo? Na verdade, quem se importa?
Eu, Aurora, havia me esquecido completamente como minha família junta pode ser repugnante. O fato do Noah ser garçom já fez com que três parentes distantes venham até mim na mesa e fale sem parar sobre isso. É como se eu estivesse sujando a linhagem.
Mas que porra de linhagem? De cobras?
Me viro novamente para o meu querido tio, olho além dele e vejo Noah conversando com minha mãe e Sam mas seus olhos não saem de mim.
Ele é um bom garoto.
Noah tentou conversar comigo assim que acabou a cerimônia. Tivemos uma boa conversa, eu realmente acredito que ela fez o que ele diz. Porém, ainda assim me sinto traída. Mesmo não tendo nada oficial com ele, doeu como um tiro em meu peito e sai rasgando todo o meu coração.
Olho novamente para o homem velho a minha frente e abro um sorriso. O mais doce e gentil que consegui.
- Sabe o que é.. - começo e ajeito seu terno - Eu não estou com ele pelos seus bens. - chego mais perto - Eu posso ser de uma família refinada mas estou com ele pois ele sabe exatamente como tratar a vadia que sou entre quatro paredes. - solto e ele quase se engasga