AURORA
Lígia dá a volta e se senta ao meu lado.
- Sabe, um pouco de diversão nunca matou ninguém. - cacareja ao meu lado mas só consigo prestar atenção no palco
Noah e Maicon se encontram sentado enquanto as luzes piscam sem fim. De repente tudo fica escuro e duas mulheres aparecem. A batida da música fica lenta e sensual e elas começam a dançar e se esfregar neles que colocam a mão para trás e somente observam elas.
- Acho isso bem instigante. Além do mais, o Maicon vem já mais "ligado'' - faz aspas com o dedo - Quando formos para o quarto vermelho.
- O que é isso? - questiono
- Ah, é um quarto que tem aqui. E essa noite ele é todo nosso. - sorrir vitoriosa
Volto minha atenção ao palco onde a mulher senta com tudo no colo do loiro e esfrega os seios quase em sua face.
Isso é demais para mim.
Se era me irritar que ela queria, ela conseguiu.
Me levanto não conseguindo assistir mais nada e vou em direção ao bar. Peço quatro shots de me sento por ali, de costas para o grande show.
Sinto mãos acariciando meus ombros e uma pressão ser colocada ali.
- A donzela me parece um pouco tensa. - uma voz grossa sussurra em meu ouvido
Quando me viro vejo o cara com a qual a moça havia chamado de Will.
- Um pouco, talvez. - digo e olho de relance para o palco onde a dança prossegue
- Me concederia uma dança? - ele estende uma mão como um cavalheiro. Tirando o fato de está usando somente uma sunga que marca descaradamente seu pau
Se ele pode, porque eu não?
- Claro. - lhe entrego minha mãe e o permito me conduzir até a pista de dança
Vejo os olhos de Noah me seguindo a cada passo que dou em direção a pista e abro um sorriso com isso.
Começo a dançar com o grandalhão, suas mãos passeando por todo meu braço e cintura. Rebolo e desço até ao chão, claro deixando um leve espaço entre nossos corpos. Quando vejo que ele quer grudar em mim e me sarrar, fico de frente e danço cara a cara com ele.
- Nunca te vi por aqui. - ele diz e sorrir
- Eu nunca vim aqui. - respondo
- Qual seu nome? - ele pergunta
Sinto braços rodearem minha cintura e logo uma sarrada familiar vem por trás de mim. Olho para o palco e vejo somente Maicon recebendo a dança com as duas mulheres e sorrio mordendo os lábios.
- Noah Holland. - Noah responde como se o cara havia falado com ele
- Estava falando com a loirinha. - diz o grandão
- Correção, estava falando com a minha namorada.
- Não sabia que ela estava acompanhada. - grunhe - Dá próxima, vê se não deixa sua mulher solta por ai. - ele sorrir e me olha de cima a baixo - Pode ser que você perca ela.
- Pode deixar. - Noah responde e Will se vai
Fico de frente para o loiro e tento ao máximo fazer cara de brava.
- Ué? Sua dancinha acabou? - questiono e ele me puxa para um abraço
- Que dancinha? Não posso sair um minuto que os caras já caem matando.