O ídolo no caderno 4.

30 4 3
                                    

Eu Machuco o joelho ,Me levanto com muita vergonha*

Porra, nunca passei tanta vergonha.

A não ser o dia que fui pego pela professora ,me masturbando numa sala trancada . Por que caralhos estou pensanso isso ?

você deve dar muito a porra da bunda, ne !! Disse Max tentando engolir a sua saliva,o mesmo também estava tentando não ficar excitado...

Um sorriso se formou nos lábios do grande modelo ...

-já sabe as posições todas,que interessante... Disse Max logo mordendo seus lábios.

(Eu estou putamente excitado para um Caralho, mas eu prefiro morrer do que admitir isso. ) pensou Max tentando não ficar mais duro do que já estava ....

Seu grande idiota, me respeita ,seu porra, Não sou bichinha! Disse Haru envergonhado e corado pelo grande idiota.

Esse panaca,eu o ajudo e é assim que ele me trata ? Ainda cuidei do rosto dele! Haru pensa e sua raiva fala mais alto e o mesmo pega o braço de Max.

_ o- o que tá fazendo ? Disse Max gaguejando logo tentando esconder sua supresa com um sorriso debochado.


-vai fazer o que bicha ? Disse Max com seu sorriso o provocando

-se você não calar a boca ,eu juro que vou ...  Haru fica de boca aberta e surpreso...

Haru olha  para a gigante ereção na calça dele *

mais que porra? Pensou Haru petrificado.

- mas-que  que porra?Você tá ... duro ? Disse Haru totalmente em choque.

_puta Merda, isso não é um pênis não. Pensou haru em Pânico.

Eu falo alto sem pensar*

- puta anaconda !!! Haru disse em choque e logo percebendo a grande merda que falou ...

Eu coloca a mão na boca*

Estou literalmente fudido agora , Ele vai me comer . Puta Merda,e eu sou virgem ,Nunca namorei ,porra!!

_ anaconda? É assim que você chama gaysinho? Puta Merda, que nojo de gays que nem você . Disse Max passando a mão em seu cabelo tentando disfarçar novamente seu tesão acumulado.

_bastardo,não sou eu que estou duro feito uma madeira por um cara,seu otário ! Haru diz se acabando de rir.

_ você está me provocando Caralho ? Sabe o que eu posso fazer com você pelo meu rosto ,ne ? Disse Max bravo pelo sorriso sacana.

Pois se esse tal de Max pensa que pode me colocar medo,ele está muito enganado !

_ vem e me mostra ,Não tenho medo. Disse Haru totalmente consciente e confiante.

Max levanto puto e arranco a blusa do mesmo.

max(  pois esse cara vai me pagar cara )

O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora