O ídolo no caderno 21

18 3 1
                                    

Eu saio correndo *

meu coração doe tanto... Por que tem que doer tanto ? Eu sei muito bem do por que está doendo,É por que eu amo o Max,Sou um egoísta por sentir ciúmes dele com a yukkie.

Me sinto um péssimo amigo por ter deixado ele ter usado ela,Eu sabia que tinha algo errado ,Mas eu não queria acreditar .

eu esbarro em um monte de gente*

Eu não ligo porra ,Só quero sair daqui.

Esbarro em um homem alto para uma porra *

Ele derrama a bebida que estava segurando, em mim *

_porra!! eu digo olhando o estado da minha blusa e calça.

Olhando o homem,meu coração dispara de raiva...

Eu não posso acreditar , É o filho da puta do chefe do Max!

Eu o olho sem acreditar,o desgraçado fez de propósito?

_Você por aqui ? A me desculpe, eu estraguei sua roupa, Sinto muito. Disse George com um sorriso de lado ao olhar o meu estado míseravel.

-não,está tudo bem. Eu digo pingando de vinho.

Eu olho com raiva pra ele.

Dá pra ver que o filho da puta tá sorrindo.

Não acredito, ele não seria tão insano de fazer isso de propósito, né ? Desgraçado, quanto mais eu o vejo sinto que ele é um grande miserável.

-não me apresentei ainda. Disse George estendendo a mãe em um sorriso.

não quero saber. Eu digo o olhando sério e antes que eu exploda eu saio o xingando mentalmente.

Eu saio puto de raiva *

-eu vou liretalmente sair dessa Merda. Eu digo cheirando a vinho e já grudando. 

-sempre fugindo , né . Hummm,Será que é ele mesmo? Bom eu vou descobrir. Disse George sorrindo encantado pelo estrago que proporcionou...

-haru ,onde você estava ? Yukkie disse e logo sua boca se abre em choque.

-Meu Deus ,o que houve com a sua roupa ? Disse yukkie pegando a minha mão para que eu me acalmasse.

_me desculpa ,yukkie ... Eu disse sentindo o aperto no coração e um grande nó se formando na minha garganta.

sinto as lágrimas *

-Sinto muito pelas roupas, e por tudo. Eu digo chorando explodindo tudo o que estou sentindo.

-do que você está falando haru ? Yukkie diz me abraçando e me acalmando.

yukkie foi Minha primeira amiga. Ela me aceitou do jeito que sou, Quando o pior aconteceu , a yukkie me deixou morar por um tempo com ela.

não quero nunca machucar ela.

Somos interrompidos do abraço por Max *

- haru ,onde caralhos .... você estava? Max disse e logo para olhando a minha roupa toda de vinho.

-é o...MAX!! AAA. Yukkie gritou de felicidade e ansiosa.

- não tenho nada para falar com você. Babaca. Eu disse irritado.

Max cerra o punho*

-yukkie, eu posso falar com ele ? Disse Max escondendo sua raiva e agindo como outra pessoal novamente.

claro,eu adoraria um autógrafo seu. Disse yukkie sorrindo.

-não ,yukkie.Eu Já disse que vou embora e não converse com ele.  Eu disse irritado. E faltava só mais um pouco para eu estapiar o Max e aquele merdinha do chefe dele.

Max pega meu braço e me leva.

-me solta seu puto!!  Eu digo irritado ,mas  Max continua pegando forte em minha mão.

- por favor , não vamos brigar aqui Haru . Max diz em um tom triste.

max abre a porta de uma sala um pouco escura.

-entre,por favor... Mas diz

O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora