O ídolo no caderno 5.

24 4 0
                                    

Max vem que nem um animal louco e puxa minha blusa.

O que diabos estou fazendo ?  Eu já estou em uma péssima situação e ainda pioro falando isso para ele,não importa, eu só preciso sair dessa !

_espera , Você não pode fazer isso. Eu disse envergonhado e sentindo seus dedos tocarem a minha pele nua.

Ele passa as mãos nas minhas costas, mordendo forte em meu pescoço o que quase me faz gemer.

Eu coro e sinto a língua de Max  invadir a minha boca.

Eu não consigo pensar em mais nada ....

max está me deixando louco com a língua!!!

Eu solto um gemido.

Ahhh... Espera... Eu digo com o meu corpo quente pelo contato.

_você vai ser meu agora entendeu ? você está marcado agora ,Vai fazer o que eu quiser ,pelo que aconteceu com o meu rosto. Max diz olhando fundo me meus olhos e ainda sinto o gosto de nosso beijo ...

Ele cola o quadril em mim e eu sinto  sua grande ereção...

ESTOU FUDIDO !!

_não vou fazer isso, Isso é crime . Você está... Ah..sinto seus lábios no meu mais agressivo...

O mesmo  lambe minha boca.

_não vou fuder você, Só quero que trabalhe e pague pelo que foi feito. Max diz me enfeitiçando quase arrancando mais um gemido só de escutar a sua voz...

Eu  só posso estar  ficando louco ,eu quero beijar ele mais , E puta Merda, nem sei o nome do otário da anaconda.na verdade eu não sei merda nenhuma dele... Será que arrumei meu enterro? Tão cedo...

Por um momento o modelo recai seus olhos nos meus e eu só queria saber o que ele está pesando...


Max(Eu estou muito excitado ,mas eu me recuso a durmir com um homem .
Conserteza e por que não transo faz um tempo , Puta merda, conserteza é isso, Mas por que caralhos o gosto da boca dele ainda continua na minha ?

E porque seus rosto tão corado me faz querer o provocar mais ? Eu não posso deixar ele escapar ...

_você não tem saída porra, Eu vou pedir ao meu advogado para te processar se não aceitar . Eu disse desesperado,sabia que ele iria fugir,mas por algum motivo eu não queria ele longe de mim.

Eu quero mais,mais ,mais...

_ você está falando sério ? Mas isso .... Haru percebe a posição em que os dois se encontram e como Max está tão sexy.

O homem otário sem blusa não desgrudou o  quadril de mim,e eu estou ficando excitado.

Preciso me controlar , É melhor eu aceitar o acordo. Se não ele vai continuar em cima de mim.

_ ok,mas eu vou fazer o que quiser ,menos sexo. Eu disse o empurrando para que desgrude  seus lábios de mim antes que eu enlouqueça mais ainda.

_como se eu quisesse, Caralho!! Mas diz vermelho e o insultando como um garoto apaixonado.

(quero muito ,porra puta Merda!! Max pensava mordendo os lábios irritado.

_ será que você pode tirar seu pau de mim ? Haru diz super vermelho e desejando que alguém o enterre!!

_nossa, mas que jeito delicado de falar bicha .

Max é empurrado o que o faz se desequilibrar.

_ olha, Caralho ,eu nem sei o seu nome , e bicha é o seu pai!! Haru diz com raiva por tantos insultos patéticos do metidoe boca suja.

_ele era mesmo ,mas agora ele está morto. Max diz em uma onda de tristeza ...

O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora