Depois de beijar o Max por horas , Eu recebo uma ligação.
_Max, tira a mão da minha bunda Caralho. Eu disse o dando tapas o fazendo rir.
Meu sorriso se estende e por alguns segundos eu até esqueci a raiva.
Uma senhora passa e vê.
_esses jovens de hoje em dia. Disse a senhora rindo e passando vendo nos dois vermelhos.
Eu estou tão envergonhado ,porra.
Eu atendo a ligação vermelho feito um tomate.
_alô ?Baby adivinha só no que eu consegui! Disse yukkie alegre e dando gritinhos histéricos ao telefone.
_não me diga que conseguiu os ingressos ? Eu disse impressionado e sorri.
Mas logo eu penso e isso é bem estranho,yukkie disse que não tinha dinheiro.
Como caralhos ela conseguiu ? Isso é muito estranho._sim ,eu consegui e você vai comigo,Não quero nem saber. Disse yukkie histérica me obrigando.
Ela desliga na minha cara.
A,que ótimo. Uma ótima forma de convidar alguém. Não deixando a pessoa recusar. Muito esperta!
Porra ,Como caralhos eu vou num clube de ricos ? Eu que sou pobre pra cacete .
Eu vejo o Max sorrir pelo meu rosto emputecido.
_o que foi ? Max diz sorrindo com seu sorriso filho da puta descarado.
_não é nada da sua conta. Eu disse emburrado.
Claro que a porra do clube tinha que ser do puto do Max ,Eu vou aparecer rapidinho e vou vazar sem ele me ver.
Max me abraça.
_ oq,que porra ? Quer ser visto de novo ? Me solte ! Eu digo tentando o afastar mas é inútil como sempre.
_vou te deixar em casa, Tenho uns assuntos hoje a noite. Max diz sorrindo.
_com aquele boiola? O senhor pinto. Eu disse irritado sem perceber o peso das minhas palavras.
Max ri muito e eu vejo um lado dele que nunca vi.
meu coração quase explode.
_ idiota,vem vamos logo. Max sorrir pegando minha mão e me levando ao carro na noite fria.
_ o que foi ? Porque está sorrindo assim seu idiota ? Eu disse tentando o irritar ,mas ele continua feliz e sorridente.
Entramos no carro e eu não consigo tirar meus olhos dele.
Puta que pariu será que estou gostando dele ? Não é possível !!! Eu só pedi por paz e só queria um namorado tranquilo e não um babaca feito o Max.
Não pense nisso Haru,isso deve só ser carência,sim,isso mesmo !
No carro Max decide me deixar em casa e é claro que o bastardo decide entrar também.
Chegamos no meu apartamento acabado.
eu entro e Max me empurra para dentro.
Ele pega minha mão e senta no mini sofá acabado que eu tenho.
_vo-vo cê não tinha que ir resolver .. uns negócios ? Eu gaguejo e coro vendo o mesmo desabotoar sua blusa.
Filho da puta é especialista em me deixar nervoso.
_preciso resolver com você primeiro. Max diz em um tom mais selvagem o que me faz entrar em combustão por apenas ouvir sua voz grossa ecoando em meu quarto.
Ele me puxa e eu sento nele sem querer.
_você está louco porra ? Eu disse envergonhado o esmurrando,mas logo o mesmo pega meus braços gentilmente.
_estou , e você pode me tocar se quiser Haru . Max diz deslizando suas mãos em minhas costas fazendo ela se arrepiar.
max desliza a língua Pelo meu pescoço onde sinto uma mordida. Sua voz ecoando sobre a minha pele me deixa mais sensível.
_Haru.. haru.. Max disse chegando em meu ouvido onde eu estava quase entregue, como se eu fosse cair como uma presa.
Eu beijo Haru com toda a vontade do mundo.
eu quero tanto rasgar as roupas dele,Ele está se entregando aos poucos.
Eu movimento minha cintura super excitado pelas costas desenhadas do mesmo e suas curvas.
mordo a boca gostosa dele e escuto ele gemer.
Haru movimenta sua cintura perdendo o controle que ainda o resta.
_ahhh... Haru. Eu disse sentindo o mesmo rebolar devagar.
Eu provoco apertando a bunda enorme dele devolvendo sua jogada.
( falta pouco ! )
Eu acaricio suas costas enquanto tiro a blusa de Haru devagar. Sem pressa, é assim que ele gosta. Eu lia seus movimentos e seu corpo que respirava pesado.
mordo seu corpo sentindo o calor do mesmo e seu cheiro.
_Max.... espera,Você está ta me deixando... Eu k interrompo mordendo seus lábios de leve.
_humm... O mesmo geme.
_louco? Excitado? Fala pra mim Haru. Eu disse olhando em seus olhos vendo o mesmo me devorar.
foda-se ... hummm. Haru disse me beijando com raiva ,mesmo não Haru não sabendo beijar ele é bruto e acaba machucando meu lábios no processo.
Max geme rouco enquanto eu o beijo.
Meu beijo falho parece estar dando certo.
Eu tiro sua blusa nervoso e o beijo.
Max me joga no sofá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️