o ídolo no caderno. 33

14 3 0
                                    

Max : o que você quer comigo ? Quer apanhar mais ?

Eu fecho o punho *

ele me olha com raiva *

Chung : como o haru se apaixonou por você ? Realmente não consigo entender .

Max : você quer brigar caralho?


Chung : eu só vim dizer que estou desistindo do haru .

Eu o olho perplexo*

Max : está de sacanagem comigo porra? Acha que eu vou acreditar nisso Caralho ? Você estava dando em cima dele agora a pouco .


Chung respira fundo *

chung : eu não estava dando em cima dele,Eu estava preocupado.Eu sei que Haru gosta de você,Por isso estou desistindo dele.

Eu estou muito confuso *

Ele amao Haru ,mas está desistindo ? Claro que eu estou feliz para porra, Haru e meu, é ai de alguém se tocar nele, eu Juro que mato.


Chung : eu só quero te pedir algo, Cuide dele.Haru passou por muita coisa .

Max : eu sei ,ele me contou tudo.

 Max : eu não quero nunca machuca-lo,Vou cuidar dele eu prometo, É me  Desculpa por ter te batido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max : eu não quero nunca machuca-lo,Vou cuidar dele eu prometo, É me Desculpa por ter te batido.


Porra estou pedindo desculpas ?? Haru me mudou de verdade .


Chung : eu faria o mesmo, se visse meu namorado com outro.


Max : por que está desistindo de Haru se ama tanto ele ? Claro que estou feliz pra porra, mas não entendo . Eu iria fazer ele me amar .

Chung :É justamente por que o amo que estou deixando ele com você, Eu vejo que o haru te ama de verdade. Eu vou embora . Até seu filho da puta sortudo,Cuida do haru porra!


Ele sai correndo e desaparece *

Max: quero ver o haru!!! Dizer que o amo .

O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora