O ídolo no caderno 22

17 2 0
                                    

Eu estou cheio de sentimentos , Ciúmes , amargura , tristeza.
Tudo isso esta me matando!!

Haru me deixa louco,Eu fui um idiota, é usei alguém importante pra ele ,Mas o que eu posso fazer ? Eu aprendi a ser assim ,A minha infância podre, O que eu poderia ter aprendido de bom?

Eu fecho a porta sentindo a grande fera que eu cutuquei com vara curta.

-não precisa fechar essa Merda , Eu vou embora !! Haru disse andando em direção a porta.

Max entra na minha frente e me para.

Max cola seu corpo no meu, eu sinto sua boca colando na minha.

- me solta!! Eu estou puto com você ,Por que você fez essa Merda ? Eu disse pegando em seu colarinho irritado e louco para o espancar lá mesmo.

Eu olho Max com raiva !!

- Precisa usar as pessoas para o seu próprio bem ? Seu egoísta do Caralho !! Eu digo o olhando com os olhos em chamas,mas logo sou empurrado.

Max me  empurra perto da parede.

-sim, EU sou assim , É Assim que eu fui criado. Max disse me olhando sério o posse sentir amargura em seu olhar.

Max enfia sua  língua tirando meu ar que  restava.

-eu te quero tanto,Haru... Eu digo mordendo de leve os lábios do mesmo sentindo seu suspirar.

- Ahhh ,espe... se-seu maldito filho da.. Humm. Eu digo logo sentindo o mesmo me calar selvagem.

O cheiro dele, Tudo nele me enlouquece.

-Ahh, para iidiota, aqui não. Eu digo vermelho sentindo meu corpo explodir a cada toque.

max não me escuta.

-haru,vire  e fica de costas para mim. Max diz em meu ouvido o que faz eu perder meus sentidos do corpo

Max morde minha orelha ,eu viro e vejo um espelho.

- não , Ahhh ,Eu vou matar você!! Eu digo  constrangido e vermelho. Míseravel adora me deixar envergonhado.

Eu viro os olhos envergonhado pelo meu rosto muito excitado.

-não virá o rosto. Max diz deslizando sua mão que subia sobre a minha blusa de botões.

_olha como você gosta ,Haru. Max diz beijando meu pescoço me fazendo sentir uma chama incontrolável dentro de mim.

_Ahhh, pa-para... Humm Max. Eu perco o controle sentindo suas mãos.

Max passa uma mão subindo pela minha barriga e chegando ao pescoço.

_ahhh...não,Max. Eu digo totalmente rendido a esse maldito filho da puta.

Eu abaixo a cabeça corado.

Max me deixa fodidamente excitado é está ronçando em mim.

eu movimento minha bunda,  muito excitado por esse filho da puta.

Sinto o mesmo tocar minha bunda.

-Que bunda grande e gostosa. Max diz com sua voz grave ecoando sobre o quarto secreto.

Eu escuto os gemido de haru,ele é tão fofo .

Eu sorrio descaradamente *

haru se vira que nem louco e me beija.

Ele coloca as pernas ao meu redor e  Eu seguro suas coxas.

Sinto as mãos do Haru me acariciar gentilmente.

Eu só preciso da sua boca na minha , Haru. Eu disse sentindo a sua ternura ...

 Eu disse sentindo a sua ternura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora