Eu só quero esquecer , Por favor alguém tire isso da minha cabeça .
Eu olho para haru.
Um mestiço com lábios fofos e sua pele tão sedosa.
Por que me sinto tão atraído por ele ? Por que ele, me lembra tanto o garoto que salvou minha vida ? Será que é
ele ? não pode ser,já que ele tenho certeza que ele está muito longe de mim e isso seria loucura demais.
_porra, Max sai de cima de mim!!! Seu grande cachorro bastardo. Gritou Haru sentindo o mesmo em cima de si o deixando quente.
Eu estou literalmente com o coração fudido .Não quero ,Não quero lembrar. E Haru tira isso de mim cada vez que eu o toco.Eu deslizo minha mão subindo a camisa de haru,por segundos nossos olhos se conectam e nosso corpo chama um ao outro.
Haru cheira a baunilha doce, que eu só gostaria de meter minha língua e lember ele todo...
_pa_para Max ,Você prometeu que não iria... Eu o olho e seus olhos parecem com dor ...
Eu sinto a mão fria dele.É um toque como posso dizer...Triste.
Eu olho seu rosto.Por que ele está tão triste ?
Me sinto conectado e por segundos quero beijar ele de novo. Eu não consigo entender...
Eu sinto que eu conheço ele, mas eu não me lembro.
_ haru... Max diz em sua voz rouca o que faz Haru sentir seu sangue correr e uma mistura quente percorria sobre si.
Max me beija descontroladamente.movimentando sua língua cheia de desejo na minha. Eu apenas não conseguia parar de soltar gemidos...nunca pensei que um beijo será tão destruidor assim...
mas um pouco e vou me sentir mais enfeitiçado..Eu sinto lágrimas caindo ,mas não são minhas... São do .... Max?
_Max, por favor pare !! Haru disse percebendo as lágrimas de Max caindo sobre seu rosto.Seu coração se apertou.
Eu coloco minhas mãos no peito do mesmo.
por que eu me sinto tão conectado a
ele sendo que eu nem o conheço ?Max tira minhas mãos e limpa o rosto.
_Max ,eu.... as palavras não saiammax levanta , pega a coberta é simplesmente deita ao meu lado.
Me sinto culpado, Ele tem um rasgo feio no rosto. Será que é por isso que ele está chorando ? Agora me sinto tão horrível!
_estou com frio ...
_pode me abraçar ,mas se vier com gracinhas eu te esgano. Disse Haru emburrado.
Eu abraço o haru e sinto o cheiro gostoso que me excita dele.
_ você parece até que de apaixonou a primeira vista por mim. Disse Haru permitindo o mesmo o abraçar.
Eu falo sem pensar *Merda!!!
_você está louco ? Como se eu fosse gostar de homem ,Nem fudendo. Só faço isso para te provocar, você será minha diversão agora Haru. É
Me dá essa Merda de coberta . Max disse pegando e corando como um garotinho...
_a coberta é minha Caralho. Disse Haru pronto para o fazer engolir a coberta.Sério ,nem em um milhão de anos eu me vejo gostando desse cara. Pensou Haru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️