Pai, pai ... por que ?pai,não. por favor parem de brigar. Eu dizia chorando escutando os gritos.
Não,eu não aguento mais. Pai ... Mãe... Parem ! Eu disse abraçando meus pequenos joelhos.
_Max,Max ? Acorda! Você está me machucando !!! Disse Haru me acordando e eu percebo que estou o segurando forte.
Está marcado e vermelho o pulso do Mesmo.
Eu pego a mão dele e beijo o lugar marcado.
_ bastardo,você me machucou Caralho. Haru disse Tirando minha mão com vergonha.
Só de sentir os lábios de Max ,eu lembro a forma deliciosa que ele me beijou, Deliciosa Haru ? Porra ,não podia pensar em outra palavra? Ok,eu estava enlouquecendo só porque Max tirou meu BV e minha paciência junto. Só isso !!!
Max levanta e eu observo calado cada detalhe da barriga dele.
Meus olhos descem justamente no .... esquece.
max tira a calça e eu quase engasgo.
_ ba_bastardo, porra ,você não pode fazer isso no banheiro ? Haru disse envergonhado e corando.
Esse cara só pode ter parafusos soltos. A boa educação ele socou no cu ?
_não estou afim, você está encomodado com meu Pau? Senhor Haru. Max diz me provocando e eu fecho os olhos vermelho.
_caralhos que eu estou !! Se- seu maldito pevertido ! Disse Haru vermelho feito um tomate.
Buda, todos os deuses, me diga se é possível existir um pinto desse tamanho? Puta que pariu ....
_EI,acorda imbecil , Eu preciso ver meu editor ,então compre roupas pra mim. Max disse passando sua mãos em seus cabelos e sorrindo.
_é por que você não usa uma minha Caralho ? Tem que me fazer ir na casa do Caralho buscar uma roupa? Eu disse bravo querendo o socar logo cedo ! Onde é que eu fui me meter ? Ele vai me atazanar para sempre !!!
_sim, eu tenho, Aproveita e traz um café pra mim e bolinho de creme. Disse Max com seu nariz empinado já esperando os surtos de Haru.isso o divertia e nunca tinha acordado tão feliz pela manhã. Haru era seu novo brinquedinho e ele estava amando isso.
_ bastardo, eu vou enfiar esse bolinho no seu ...
Eu o interrompo e o mesmo abre os olhos vendo meu corpo nu escultural.
_ não esquece que você é meu.Eu Vou me divertir muito com você Haru. Eu digo fazendo o menso corar ainda mais.
Ele está na minha mão e logo eu me aproximo para ter ainda mais desse belo rostinho.
Max passa a língua no pescoço de Haru onde ele mordeu forte.
Eu sinto os lábios macios tão gosto...
( porta batendo )
_haru,esaá aí ? Abre logo, a gente precisa ir para o trabalho logo. Uma voz feminina gritava histericamente!
_ELE TÁ OCU...
Eu tampo a boca dele no desespero.
_ shiuuu, você está louco porra? Que diabos ? Eu cochixo.
(Cochichando)
_ quem é ? Sua namorada ? Isso vai ser divertido. Max cochichou e novamente Haru rezava e dessa vez para algo cair na cabeça de Max!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️