O ídolo no caderno 26

18 4 0
                                    

Eu beijo Haru como nunca e Estou tão excitado porra, eu Quero fuder ele aqui e agora .Quero fazer Haru implorar por mais ,Eu quero mais ...

porra, estou literalmente delirando.

Minha língua desliza sobre o pescoço de Haru.

_você é tão gostoso.Eu digo o cheirando e sentindo o aroma doce de Haru.

_cala a boca. Disse Haru vermelho.

Ele vira o rosto envergonhado*

_ vamos gostoso, Tenho muito mais para hoje ! Max disse sorrindo.

Seu sorriso diante do céu colorido preencheu meu coração.

Max me dá um selinho  e me leva até o carro *

Ele está me deixando doido. Estou um pouco assustado , Ontem nos quase transamos ,e eu estava putamente excitado.

Max agarra minha mão e me entrega um anel.

_ meu Santo Buda ,o que ?...

Max coloca no meu dedo*

_você quer namorar comigo ? Estou putamente apaixonado e excitado, Por você. Disse Max sorrindo e pegando em minha mão.

Sinto meu coração bater como um louco, é,não posso mais mentir para mim mesmo. Sei que eu finalmente estou amando esse palerma.

Seu sorriso,seus olhos brilhantes e sua cicatriz,tudo em Max me deixa mais e mais conectado a ele. Não consigo sequer parar de pensar em si.

Eu nunca vou conseguir esquecer ele e seu que estou sendo tão ciumento com o chefe dele,só significa que eu... O amo.

_idiota ,Claro que eu aceito porra! Eu digo vermelho e muito feliz.

Max me abraça quase quebrando minhas costas *

_porra ,espe... minhas costas.eu digo vendo o mesmo gargalhar.

Seu contato meche com o meu coração fazendo explodir a cada toque e cheiro que sinto de Max.

ele me puxa para o carro.

_vamos,eu Quero comprar roupas para você. Disse Max cantagiante e tenho que dizer que nunca o vi tão feliz. Para mim ele só era frio em seu trabalho.

Eu quero conhecer mais sobre Max ,saber seus medos e quem ele é verdadeiramente.

Entramos no carro e eu estou putamente feliz ,Não posso mais mentir para mim mesmo ,Eu amo o max !

Chegamos em uma loja grande pra cacete*

_bem ,vamos. Disse Max pegando em minha mão me arrastando.

Entramos e logo o Max pega 10 roupas *

E entrega tudo para mim *

_isso é cara para Caralho ,está louco ? Eu digo nervoso vendo o preço de uma casa em um pedaço de pano.

A atendente chega e Max me empurra no provador*

_idiota ,você tem que esperar lá fora ! Eu digo nervoso já sentindo o grande perfume de Max invadir minhas narinas.

Ele me ignora e começa a tirar minha roupa.

_mas que diabos ... Espe... Eu sou interrompido por suas mãos frias tocando minha pele.

_quero que você use tudo ! Max diz em meu ouvido. Ele sabe bem como me sinto quando faz isso. Um verdadeiro cretino...

O mesmo desce meu zíper lambendo os lábios *

_Vou tirar cada peça sua. O mesmo diz mordendo meus lábios e seu toque me faz esquecer totalmente que estamos em um vestiário.

Ele passa a mão pelo meu corpo.

Max sabe onde sou sensível *

cada peça que eu provo ele insiste em tirar ,Ele só quer me provocar, E eu gosto .

Eu solto um gemido quando sinto a língua dele no meu pescoço*

_Ahhh ,Max. Eu digo nervoso já sentindo meu corpo quente e em alta temperatura quando o mesmo me toca.

_tem noção de como você me deixa duro ? Disse Max em meu ouvido me fazendo morder os lábios pela indecência do mesmo.

Eu mordo a boca dele.

ouvir Haru gemer na minha boca me deixa putamente excitado*

_senhores ,vocês estão ai faz um tempo já , Está tudo bem ? Disse a atendente preocupada.

Eu solto Haru e espero ele vestir uma roupa *

_idiota ,e se ela tivesse nos ouvido ? Haru diz vermelho feito um tomate vestindo a blusa rapidamente.

Eu adoro o provocar ,mesmo que seja um pouquinho perigoso...

_não importa ,so quero te provocar. Eu digo sorrindo já vendo Haru me mostrar o dedo do meio.

Max sai do provador *

estou morto de vergonha, Max sempre me deixa puto de raiva e envergonhado.

_atendente ,eu vou levar tudo! O mesmo  diz pegando seu cartão preto.

_que ? Caralho olha o preço disso! Não,pelo amor de Deus. Isso é demais! Eu digo constrangido.

_claro, vamos por aqui que vou embrulhar . Disse a atendente sorridente.

Max me ignora e compra as roupas todas.

Depois disso a gente comeu em um restautente de classe*

_como caralhos eu uso esse talher? Eu disse vendo tantos talheres finos.

Só o lugar me deixa tão ansioso e me sentindo pobre.

Max ri da minha cara*

O puto está se divertindo! Maldito , é assim que trata seu namorado? Rindo porque ele é super pobre ?

Terminamos de comer e ele me leva a um café *

Um lugar aconchegante que eu já vi muito em meu Instagram,mas nunca conseguir vir devido a não ter um carro.

Estou impressionado por ele saber disso. Isso conforta o meu coração.

_esse lugar é meu preferido Max!! Eu disse alegre e e totalmente apaixonado...

O Ídolo No Caderno Onde histórias criam vida. Descubra agora