Vejo o filho da puta do haru sair correndo.
Ele riu da minha cara,Me senti envergonhado.
Como pode ? Eu sou um homem famoso e ninguém se quer ousou rir de mim ! Aquele maldito nerde. Eu disse puto se raiva lembrando do mesmo rindo de mim.
Só de lembra do rosto corado de Haru sorrindo faz meu coração bater rápido.
Para de pensar nele,max. Eu estou esquecendo algo ? Merda ,eu esqueci da sessão de fotos de hoje. O George vai me matar. Eu disse pegando minhas roupas antigas e meus pertences e saindo.
Vou até minha casa e quando entro vejo o satã em pessoa.
você quer me deixar maluco?seu Pirralho. Onde diabos você estava? O que ? Que porra aconteceu no seu rosto ? Eu vou te matar Max. Meu gerente entra em colapso e quase posso dizer que ele espumou pela boca de raiva.
Ele grita que nem um louco.
George é meu chefe:
É ele quem cuida dos meus negócios de modelo.
_eu tive uns problemas ,mas está tudo bem. Eu disse tentando acalmar a situação o que não ajudou nada.
_ok ?meu pau, Seu rosto!! Parece que um samurai cortou ele. George diz preocupado pelo meu estado.
Ele tem razão por estar bravo,mas eu fui machucado, então eu deveria ser tratado um pouco melhor ...
_nossa ,muito obrigado porra, Estou me sentindo muito melhor!! Eu digo me levantando e jogando meus cabelos para trás em um ato de ansiedade.
_eu vou e te esganar ,Você esqueceu que temos um ensaio hoje ? Como caralhos você vai aparecer com o rosto assim ? Quem fez isso ? George disse se levantando e logo indo na minha direção olhando o grande curativo em meu rosto.
_é uma longa história ,ok.Faz um seguinte ,só me leva e deixa que eu cuido do resto. Eu disse olhado sério para George.
Ele era uma pessoa muito importante para mim,então eu sabia que não ia me deixar na mão.
Paparazzis e mais paparazzis , Manchete,TV, É eu estou fodido.
Depois de cancelarem a sessão de fotos com uma desculpa de George eu decido sair depois de todo o trabalho duro que fiz. Com muita e muita maquiagem eu posso estar de volta.
A tarde chega e Eu passo pelo trabalho do haru e vejo uma mulher bonita.
Será que pode ser aquela louca ,que ficou berrando que ele assiste pornô? Safado,e não é que ela é bem bonita ...
Eu começo a morder os lábios ansioso por algum motivo.
Eu me escondo.
_haru ,haru, Adivinha. Vai ter um encontro às cegas no clube do Max Payne!!! Aaaa ,eu quero tanto ir ,Mas os ingressos são muito caros. Disse yukkie fazendo biquinho me implorando por um milagre.
_a vida não é fácil, por isso você trabalha querida. Eu disse sorrindo vendo o rosto da yukkie como se tivesse bebido algo estragado.
A yukkie e louca por Bl e encontros,tenho realmente muita dó do namorado ou namorada dela já que ela é bissexual.
Eu sinto uma mão apertar meu ombro me tirando de meus pensamentos.
_ Chung! Eu digo empolgado o vendo .
Chung é meu amigo junto com a yukkie .
_é ai, Como vocês estão ? Hora do almoço, né. Disse Chung se aconchegando e me dando uma abraço apertado.
_vamos sair nesse final de semana.Eu vou tentar comprar os ingressos para o clube. Disse yukkie com estrelinhas nos olhos e dando gritinhos histéricos.
_yukkie ,você tem que pagar as contas sua louca. Eu disse sorrindo vendo minha amiga que era capaz de até vendar a casa para ir em um clube de pessoas bonitas e ricas.
_ você sabe que ela não vai escutar , né. Disse Chung pegando em meu ombro e nos dois sorrimos.
_sei muito bem. Eu disse gargalhando e corando pela risadas histéricas.
_ quem é aquele puto que está tocando ele ? Eu disse escondido observando Haru e quase querendo esganar o sujeito.
ligo para o Meu secretário e mando ele trazer os ingressos.
Eu escutei tudo e esse é a oportunidade perfeita para eu tirar sarro do Haru. Eu disse sorrindo como um capetinha.
Tive uma puta ideia e isso vai me divertir tanto. Caralho ,nunca fiquei tão empolgado. Eu disse sorrindo.
_Meu turno está perto de terminar,Graças a deus. Eu disse massageando meus ombros.
Eu vejo um homem entrar e entregar algo para a yukkie.
Mas o que ? Eu digo sem entender nada. Será que é alguma pedindo o contato dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️