Esse lugar é meu preferido,Sempre venho aqui comer doces e tomar café . Desenho horas e horas nesse lugar.
O cheiro de chocolate e a natureza. As cores em tom pastel...
Como caralhos max sabe que eu amo aqui ?
Entramos e eu não posso disfarçar a porra do sorriso*
_como você sabe que aqui é meu lugar favorito ? Eu disse o olhando e percebendo seu jeito meigo.
Max pega minha mão *
_ eu tive uma ajuda. Ele disse sorrindo e meu coração disparou ao ver seu sorriso apaixonado.A gente não começou muito bem,e temos muito o que conversar,mas eu sei que não consigo tirar ele dos meus pensamentos... Eu gosto do Max.
Ele sorri descaradamente o que faz pensar que só tem uma pessoa que sabe sobre esse lugar !
_juro que vou matar a yukkie ! Eu disse e uma gargalhada tomou conta de mim. Yukkie é terrível.
_fica aqui e pode pedir o que quiser, Eu vou ao banheiro. disse Max muito feliz e sorridente.Ele estava amando isso ,suas células estavam em euforia por sair comigo ...eu também estava ... Não vou mentir.
_ok ,anaconda. Eu disse rindo do rosto do mesmo e o quanto somos dois palermas juntos.
Eu sorrio que nem um estúpido *
Max sorri, e logo a porra do meu coração bate descontroladamente*
Eu me sento e resolvo pedir algo quente.
_olá,me desculpe pelo encômodo,mas eu queria te entregar essa bebida. O homem sedutor diz me entregando um capuccino bem caro.
Eu me assusto e vejo um cara alto e mais Velho.
_a... eu não pedi isso ,desculpa. Eu disse sem entender nada , porque ele me entregaria isso ? Será que me confundiu com alguém ?
Mas antes que eu pudesse raciocinar,pude notar em seus olhos famintos ...o homem me olhava parecendo como se eu fosse a porra de um bolo de chocolate !
bom ,eu estou comprando para você. Você está sozinho ? Ele diz piscando o olho.
O cara está me deixando puto!
_ele está comigo ,seu filho da puta,
Tira as porras das patas do MEU NAMORADO !!! Max diz com um olhar de morte para o homem que o olha irritado.
Max joga a bebida no rosto do homen*
_MAX ....QUE PORRA ?? Eu disse surpreso e irritado pela atitude dele. Não precisava fazer isso. Apenas conversar séria o suficiente,mas quem eu quero enganar ... Ele é muito temperamental.
_ mas que po...você está louco desgraçado ? o homem agarra o colarinho de Max pronto para a luta.Eu entro em desespero e me levanto pagando na mão do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️