Antes que eu pudesse entender algo , eu vejo ela ir embora.
_Que estranho, o que aconteceu ? um date? Eu disse confuso mas logo deixo para lá.
Saio do trabalho e abraço chung.
_haru ,hoje você está ocupado ? Sabe eu tava pensando em a gente ... Chung é interrompido por um cara louco..
Max entra que nem um louco e agarra minha mão.
_ mais que porra... Você quer me matar de susto? eu digo quase o esmurrando pelo susto que tomei.
Ele me ignora e me puxa me levando ao carro.
_ o que está fazendo ? me solta porra !! Eu não terminei de falar com o chung . eu disse me soltando vendo Max me olhar sério.
O que diabos ele tem ? Parece até queele está com ciúmes...
_haru ...o Que? Solta ele. Chung disse indo na direção de Max agarrando sua mão nervoso.
_me solta agora seu porra. Max diz irritado.
Eles vão brigar ? Não é possível ? Será que é difícil ter um segundo de paz ???
_ AAA ,meu Deus é o Max Payne! Garotas surtam e gritam vindo em nossa direção.
_ Merda ,agora fudeu. Max diz vendo as garotas se multiplicarem igual a formigas e virando uma multidão.
Eu agarro Haru e corro com ele sem pensar.
_espera ... Eu digo sem ao menos conseguir ver Chung mas,Max me arrasta feito louco.
eu e max corremos que nem loucos fugindo das garotas.
as fãs perdem a gente de vista felizmente e ficamos em um beco escuro, o que não me trás lembranças boas.
_você quer me matar Caralho ? eu disse irritado com as mãos nos joelhos tentando acalmar minha respiração.
Eu arfo quase sem ar.
Depois disso encontramos o carro do Max que ele estacionou na outra rua e tivemos que andar e tentar não ser percebidos.Estou morto porra e nunca corri tanto.
__eu falei, para você não se atrasar. Disse Max irritado por algum motivo.
Max agarra meu pulso e ele me leva até o carro azul que é caro pra porra.
_ entra eu preciso resolver um negócio, e quero você comigo. disse Max suado e abrindo o carro que custava um rim. Ou todos os órgãos.
_ seu arrombado e uma porra que eu vou ... Eu disse irritado e com dor nas pernas de correr que nem um louco.
ele me empurra e eu entro todo desengonçado.
_puta que pariu Max , Me quebra logo. Cretino bastardo! Eu disse o xingando morto de raiva.
_um dia que sabe eu ainda vou te estraçalhar. Disse Max sorrindo e entrando no carro me deixando em choque.
_o que ? que porra você falou ? eu disse vermelho e o esmurrando no braço.
O telefone toca, ao que parece é de Max.
vejo Max atender com uma expressão que eu nunca vi nele.
_ eu sei me desculpa ,Estou indo agora. O mesmo diz arrependido e sua voz trêmula.
Max pedindo desculpa ? Só pode ser o fim do mundo,É realmente era .
Max está calado o tempo todo e eu me sinto desconfortável por algum motivo.
Sinto ele muito tenso.
_o que aconteceu ? eu disse olhando para o mesmo vendo seu curativo que foi trocado.
_ está preocupado comigo ? Que fofo. Disse Max sorrindo e seu sorriso era iluminador.
Ele sorri descaradamente depois ao perceber que estou preocupado...
Até nosso esse filha da puta tem que me atazanar.
_vai se foder!! Eu disse olhando para o outro lado colocando o cinto emputecido.Chegamos em um prédio super grande.
porra....que caro !!! Eu disse vendo o prédio mais bonito que já vi. Eu me sentia uma formiga perto dele e quem dirá das pessoas ricas que estão lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ídolo No Caderno
RomanceUm desenhista muito talentoso se encontra em um grande dilema após um homem muito suspeito roubar seu caderno de desenhos em seu trabalho,mas esse não é qualquer homem. É apenas o modelo bilionário da Coreia. Está história está em conserto.❤️