Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Droga! A cortina ficou aberta. Alguém deve ter entrado e aberto. Ou não, eu mesma posso ter esquecido. Tanto faz. Eu não fico mais tão impressionada de esquecer as coisas esses tempos. Eu estou uma grande bagunça.
Há dois meses atrás minha vida começou a desandar. Mas, desandar mesmo. O "amor da minha vida", a garota que confiava, amava, desejava, me traiu. E não só com uma pessoa, mas com tanta gente que eu não faço a menor ideia nem se ela mesma sabe quantos. Homens, mulheres, não importava pra ela, pelo visto.
Eu descobri atraves de algumas fotos que tiraram dela com um cara. Um cara bonito pra falar a verdade. Não recordo exatamente o nome, mas acho que era Luis ou algo assim. O fato é que esse foi apenas um dos varios.
Dinah, uma das minhas melhores amigas, recebeu a foto e, meio receosa de qual iria ser minha reação, me mostrou. Eu não consegui fazer muita coisa na hora. Eu só fiquei parada, olhando pro celular na minha frente. Não chorei, não gritei, nada. Acho que eu realmente não estava acreditando. Algumas horas depois que a ficha caiu e eu chorei, tanto que as meninas decidiram passar a noite comigo com medo de eu fazer algo.
No dia seguinte sairam fotos dela vendendo droga - fato que eu não sabia que ela fazia. Deve ter sido alguém que não gostava dela, porque ela não era assim tão simpatica com todo mundo - o que é algo que eu não entendo, já que ela ficou com grande parte de Miami.
O fato é que não demorou muito pra essas fotos se espalharem, espalharem e chegarem ao conhecimento da polícia. O que fez as coisas piorarem. Alexa foi presa. E a noticia chegou aos meus pais.
Eles nunca gostaram dela. Eles sempre diziam que ela não era uma boa pessoa e blá blá blá. Mas eu era tão apaixonada que nem dei ouvidos. Eles aceitaram meu namoro, não apoiavam, mas pelo menos não me proibiram ou coisa do tipo. Mas quando as noticias chegaram, eles me acusaram de esconder deles as merdas que ela fazia. Me deixaram de castigo por um mês.
De castigo por um mês. Um mês. A porra de um mes inteiro sem sair, sem qualquer noticia do meu celular. E o pior é que eu estava de ferias. Nem ver minhas amigas eu pude. Eu tinha que andar por toda a casa vendo a cara de decepção deles.
Nem quando eu assumi minha sexualidade eu vi aquilo nos olhos deles. Eles sempre me aceitaram bem. Foi um choque, é claro, mas, nunca me disseram palavras ruins ou me olharam com desprezo. Acho que eles sempre souberam, afinal.
Duas semanas do meu castigo e Lauren apareceu por lá, com a desculpa de que seus pais estavam marcando um jantar na noite seguinte, na casa deles. Ela é a minha melhor amiga desde que nó éramos bebês. Quando eu tinha 14 anos e ela 15, no primeiro ano do colegial, eu confessei pra ela que estava atraída por uma uma menina da nossa classe de Matematica. E um tempo depois, ela me disse que estava gostando de uma formanda. Eu já desconfiava. Lauren sempre teve um jeitinho meio peculiar. Nós prometos conversar com nossos pais no mesmo dia e nós fizemos isso. Clara e Mike ficaram um pouco desconcertados no começo, mas depois eles ficaram tranquilos com a situação, porque eles conversaram com os meus pais, já que eles eram amigos de longa data.
Eu sempre confiei em Lauren mais do que qualquer um. Ela sabia de toda a minha história com Alexa. Ela sabia que eu não tinha a menor ideia de que Alexa vendia drogas. Porra! Por que era tão dificil para os meus pais acreditarem em mim como Lauren acredita?
O jantar na casa dos Jauregui foi otimo. Foi libertador até. Porque eu pude passar horas com Lauren em seu quarto. Eu contei pra ela sobre como as coisas estavam em casa. Ela disse que isso ia passar e pra que eu não me preocupasse, porque ela ia aparecer muitas vezes lá em casa. O que não é novidade. Porque meus pais adoram Lauren e ela vive dormindo por lá, fato que Alexa odiava. Mas quem se importa? Eu, não.
Levantei da cama, escovei os dentes e fiquei um tempo embaixo do chuveiro. Meu castigo ja tinha acabado e hoje era o primeiro dia de aula depois das ferias. Ultimo ano... Finalmente!
Quando eu cheguei ao colégio, esperei na entrada até que Normani e Ally chegaram, seguidas de Dinah e Lauren. Ao que parece Lauren já explicou pra elas o motivo do meu sumiço porque não houve nenhuma pergunta sobre o assunto. Conversamos sobre como foi as ferias delas e quando elas lembraram que eu não tinha nada pra falar, elas se calaram e mudaram assunto.
Lauren me abraçou forte quando as meninas entraram a pedido dela, alegando que daqui a pouco nós as seguiriamos. Ela sussurou que me amava seguidas vezes e disse que estaria ali pra mim, não importasse quando e qual circunstancia, mas ela estaria ali.
E eu sabia que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fake girlfriend
Teen FictionDe uma vida estável para um caos. Camila perde seu primeiro grande amor e, também, a confiança dos pais. Uma das poucas pessoas que ela, e seus pais, confiam é sua melhor amiga, Lauren Jauregui, a pessoa pra quem ela sempre correu desde que se enten...