Palavra do capítulo: Quase adv. - "1.De distância aproximada; de modo perto ou próximo; 2.Na iminência de; prestes a: Ela está quase lá"
Música do capítulo: Birds - Imagine Dragon
Clarke Griffin.
No geral, não há muito o que falar da garota. Ela é a típica jovem de 18 anos que carrega seus hobbies e vícios, provavelmente é o tipo de pessoa para quem as pessoas olham com olhos cheios de desejo e admiração, ou ás vezes até esperando conhecer mais uma daquelas meninas de rostinho bonito e nada a oferecer. Ninguém nunca está preparado para o fato de que Clarke certamente é um prodígio, desde criança mostrou ter habilidades que eram impossíveis para sua idade. A vontade de todas as pessoas que não faziam parte de sua família era entender como aquilo era possível. Até a Nasa já requisitou sua presença, mas a mesma recusou, ela era nova demais na época e sua mãe, Abby Griffin, achou melhor não deixa-la ir. Clarke é a pessoa mais jovem da história a ser transferida pra Columbia por um convite dos próprios diretores.
Descolada, despojada e basicamente uma das garotas que definitivamente não faziam jus a própria aparência. Era como se todas as roupas, músicas e mudanças de cabelo fossem a sua armadura contra o mundo e contra seus sentimentos.
Entretanto, a parte mais intrigante sobre a garota é que ela lembra de ao menos 50% de sua vida passada, onde ela liderava um grupo de pessoas que lutavam por sua sobrevivência. Até seus 13 anos ela acreditou que aquelas lembranças eram apenas sonhos muito bizarros, até que teve a chance de fazer um trabalho escolar com uma novata chamada Raven Reyes.
Isso, exatamente aquela Raven. Não demorou muito para elas perceberem que já se conheciam.
Sydney – Austrália (Liverpool) { 5 anos atrás }
Após uma tarde ensolarada e quente, a cidade foi tomada pelo breu da noite, que deixava a horda de barcos ainda mais atrativa aos visitantes e até aos moradores dali. Para os adultos, aquela cena era comum e corriqueira, mas jovens e crianças admiravam os pequenos pontinhos de Luz que se faziam por toda a água, iluminando a cidade e também seus corações.
Mas nesse dia, até as luzes das estrelas brilharam diferente. Estava tudo mais intenso e animador, uma sensação de ansiedade e expectativa atingia cada pessoa que ali se fazia presente.
- Ficou tão lindo, não acha, Raven? – A pequena Clarke Griffin alcaçou o vulcãozinho marrom que ambas haviam feito para sua feira de ciências – Será que agora vai explodir direito?
- I can make it go boom (Eu posso fazer isso fazer "boom") – A morena respondeu, fazendo com que as duas sentissem um arrepio diferente do que já haviam sentido em todas suas vidas. O destino estava finalmente as alcançando, fazendo-as descobrir que nasceram para esse reencontro e para muitos outros.
- O que você disse? – Clarke perguntou assustada, ela de alguma forma sabia que a sua coleguinha falaria aquilo, mas como?
- Você é a mulher dos sonhos, você é a líder dos skaikru. – Raven tomou frente, com uma coragem que sequer ela sabia que possuía
- Eu sabia! Eu sabia que eu te conhecia de algum lugar! – As duas correram e se abraçaram como se a mudança de mundos nunca houvesse acontecido, chorando no aperto como se fossem as duas adultas que morreram lutando na outra realidade. De certa forma elas eram.
De volta aos tempos atuais
- Qual é, princesa? Desse jeito nós vamos perder o voo – Finn chamou a atenção da garota, a fazendo fugir de seus próprios pensamentos – O que foi contigo? Ansiosa para a viagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...