Férias?aonde

135 6 0
                                    

Narrador:era uma bela manhã de segunda e tinha acabado de começar o verão, o professor Aizawa já tinha planos para as férias de verão (ele e a direção claro)
-Bom dia a todos(diz aizawa)
-Bom dia professor (dizem todos)
-Bom vim falar das férias de verão hoje(aizawa)
-Férias de verão?ai ai(diz Kaminari)
-Aonde será que vai ser?(se pergunta Uraraka)
-Parem de falar seus bandos de merdas,quero saber oque o professor ia dizer(diz Bakugou quase indo pra cima de todos)
-Bem como ia dizendo... Eu junto com a direção resolvemos ir para uma ilha,ela é bem isolada para que não sofremos mais uma vez com nenhum ataque(diz Aizawa)
-Nós vamos a praia(gritam todos)
Pov Bakugou(pensamento)
Fala sério esse povo não entende oque é ser um super herói,aposto que esses merdinhas só vão para se banhar e é uma ilha já estão falando merda
-Bem necessito de silêncio para continuar(diz Aizawa)
Narrador:a turma imediatamente fica em silêncio e deixa o professor Aizawa falar...
-Bem como ia dizendo...não é obrigatório ir,lá alem de treinar vão relaxar obviamente, quem quiser ir vão falar com o representante e ele irá anotar e quando terminar me entregar para eu entregar ao diretor depois... (diz Aizawa)
-O Diretor irá vir explicar como será lá para que não falem para o representante que vão e acabarem desistindo (diz Aizawa)
-Enquanto isso se resolvam e falem com o representante (diz Aizawa e entra em seu saco de dormir amarelo que é o de sempre)
-Ei Deku(Midoriya)você vai?(pergunta Uraraka)
-Eu acho que vou sim não vou fazer nada nas férias mesmo(diz midoriya)
-Ata eu acho melhor você ir então vai ser bem legal(diz Uraraka e depois da um lindo sorriso)
-Vou pensar(diz Midoriya)
-Ei Bakugou você vai?(pergunta kirishima todo animado)
-Vou sim não perco nenhum treinamento por nada,por que quer saber praga?(pergunta Bakugou com um olhar torto)
-na-ada,só estou perguntando(diz o ruivo morrendo de vergonha)
-Ei Tsu você vai?e você vai momo?(pregunta Mina como sempre toda animada)
-eu não sei,quiro(diz Tsu)
-eu vou viajar com os meus pais(diz momo)
-Burguesa(diz Uraraka entrando na conversa)
-e você Uraraka...você vai?(pergunta mina)
-vou sim quero treinar bastante (diz Uraraka)
-Eai mineta você vai?(pergunta Kaminari)
-Eu até ia mais vou para casa da minha tia e todas as minhas primas vão estar lá (diz Mineta no seu jeito de sempre)
-Você sabe que são família certo?não vai pegar ninguém (diz Sero)
-Cara o Mineta não pega ninguém(diz Kaminari apontando para Mineta e logo da uma risada de deboche)
-Ei(diz Mineta e sai andando furioso)
Narrador:Lida se aproxima e pergunta a eles se vão e oque há com Mineta...
-Nós vamos o Mineta não vai...ele saiu assim porque zoamos ele...falamos que ele não pega ninguém (diz Kaminari)
-Entendo... Tabom então vou ver se o Midoriya vai(diz Lida se retirando para falar com Midoriya)
-Ei Lida você vai?(pergunta Sero)
-Vou sim,vai me ajudar a me tornar um herói melhor (diz Lida com um jeito de nerd)
-Entendo(diz Sero)
-Bem vou lá falar com o Midoriya (diz Lida e logo depois vai falar com Midoriya)
-Ei Midoriya você vai a ilha?(pergunta Lida com o seu caderno nas mãos)
-Vou sim a Uraraka me convenceu(diz Midoriya com a mão na cabeça)
-Ok eu também vou(diz Lida)
-Ah que legal(diz Midoriya com um belo sorriso no rosto)
-Bem vou lá ver se as meninas vão (diz Lida)
-Tabom vou lá falar com o Todoroki(diz Midoriya)
Narrador:Midoriya então vai falar com Todoroki e Lida com as meninas...
-Oi Todoroki (diz Midoriya)
-Oi(diz Todoroki com o seu jeito de sempre)
-Então...você vai a ilha?(pergunta Midoriya com a mão na cabeça do seu jeito de sempre)
-Vou sim...se eu não for vou ter que ir ao acampamento de verão que meu pai está gerenciando(diz Todoroki como sempre serio)
-Você não gosta mesmo do seu pai(Diz Midoriya triste)
-É complicado...(diz Todoroki)
-Eu sei...você me disse(diz Midoriya)
-E você...Vai a ilha?(pergunta Todoroki)
-Vou sim a Uraraka me convenceu(diz Midoriya com a mão na cabeça e com vergonha)
Narrador:Enquanto isso Lida com as meninas....
-Então... Vocês vão?Se quiserem desistir depois é só me dizer antes de entregar a lista ao professor(diz Lida)
-Bem eu vou viajar com os meu pais(diz Momo)
-Entendo...e você vai Tsuyu?(pergunta Lida)
-Vou sim,quiro,a Uraraka me convenceu (diz Tsuyu)
-AEEE(grita Uraraka e depois abraça Tsuyu)
-Ok..ah Uraraka o Midoriya me disse que você o convenceu então presumo que você também vai(diz Lida ajeitando os seus óculos com aquele jeito nerd de sempre)
-Ah e-ele disse isso?eu vou sim(diz Uraraka gritando porém com vergonha)
-O-okay né...vou lá ver se o Bakugou e o Kirishima vão (diz Lida e em seguida vai em direção a eles)
-Oi Rapazes vocês vão a ilha?(pergunta Lida)
-Claro(diz Kirishima com um belo sorriso no rosto)
-Vou sim seu animal(diz Bakugou como sempre irritado)
-Ta...vou ver se o Mashirao e Kouda vão(diz Lida e logo em seguida sai)
-Não suporto esse cara af(diz Bakugou de braços cruzados)
-Você não suporta ninguém(diz Kirishima com um tom de deboche e ri)
-Tch(bufa Bakugou)
-Então...vocês vão? (Pergunta Lida novamente com o seu caderno nas mãos)
-Ah eu vou sim(diz Ojiro)
-Eu ia mais vou terminar o Dark Shadow sozinho(diz Tokoyami)
-Eu vou (diz Hagakure toda animada)
-Eu não vou vou ficar no sítio do meu primo(diz Kouda)
-Ok...só falta agora a Kyoka,Todoroki e Aoyama(diz Lida e em seguida sai)
Narrador:Lida então vai falar com Ayoama e por sorte estava perto de Todoroki assim seria mais fácil perguntar aos dois
-Ei Ayoama você vai a ilha?(pergunta lida)
-Eu ia mais sabe vai ter um desfile hiper mega brilhante e também vai ter um festival das flores super incrível (diz Ayoama)
-Tabom...vou lá ver se o Todoroki vai a ilha e perguntar a Kyoka só faltam eles dois(diz Lida e logo vai falar com Todoroki)
-Oi Todoroki você vai a ilha?(Pergunta Lida)
-Vou sim(diz Todoroki)
-OK vou procurar a Kyoka não vi mais ela hoje(diz Lida)
-Ali ela ali eu acho que ela só tinha ido ao banheiro(diz Midoriya indicando onde Kyoka está)
Narrador:Lida então vai falar com Kyoka se ela vai e ela diz que não vai que vai ficar na casa dos pais então Lida entrega a lista ao professor Aizawa...todos ficaram um tempo conversando até que o diretor entrou e explicou tudo ninguém quis deixar de ir e quem não quis não mudou de idéia...O Diretor resolveu dar um dia de folga para que todos pudessem arrumar as suas coisas e comprarem as suas coisas com calma a aula logo continua e eles vão treinar como sempre.
Continua...

Nossas férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora