No capítulo anterior...
-Você também namora que eu sei(diz Todoroki soltando Midoriya)
-VOCÊ NÃO SABE DE NADA SEU ENGOMADINHO (grita Bakugou soltando faíscas em suas mãos)...
-Eu ouvi direitinho, assume logo esse namoro,ou você está com medo?(diz Todoroki)
-Olha seu...(diz Bakugou)
Continuando...
Pov Bakugou
Tem certas pessoas que eu não quero que saibam,eu o amo mais ele já sabendo já basta...o engomadinho do Todoroki vai continuar insistindo até eu falar e o Eiji(Kirishima),dependendo do que o Todoroki fale o Eiji vai achar que eu não o amo...
-É nós namoramos mais eu quero vocês de bico calado(diz Bakugou indo pra cima de Midoriya e Todoroki)
-Por que não podemos divulgar a todos? (Pergunta Midoriya)
-NINGUÉM PRECISA SABER DO QUE ACONTECE NA MINHA VIDA(grita Bakugou soltando faíscas pelas suas mãos)
-Calma Bakubrou (apelido) agora que eles sabem é até melhor assim eles podem nos ajudar a disfarçar que namoramos(diz Kirishima segurando o braço de Bakugou)
-Tch,Que seja...vamos ir logo comer, eu estou morto de fome(diz Bakugou e arrasta Kirishima)
-Não entendo como esses dois se dão bem(diz Todoroki)
-Pra ser bem sincero...nem eu(diz Midoriya)
Narrador: mais tarde...
-Hoje vocês vão formar grupos e vão montar estratégias e mais tarde executa-las(diz Aizawa)
-SIM SENHOR(dizem todos)
-Eu vou formar os grupos(diz Aizawa)
Narrador:Aizawa forma os grupos e por um bom tempo montando estratégias eles vão lutar...primeiro grupo foi:Uraraka,Ojiro,Mina e Kaminari;O Segundo foi:Tsuyu,Sero,Lida e Midoriya;e o último: Todoroki,Hagakure,momo,Bakugou e Kirishima;o primeiro grupo lutou muito bem ninguém saiu com graves ferimentos,apenas leves,o segundo foi muito bem,Midoriya teve uma ótima estratégia mais se feriu bastante mais foi a enfermaria e ficou tudo bem,o último, Todoroki agia sozinho e não fazia nada de acordo com plano e para piorar Bakugou não queria trabalhar em equipe mas no final eles acabaram vencendo "o vilão" no treino.Eles então vão tomar banho e logo depois foram comer...
-Bem como o dia foi bem cansativo e vocês estão de férias...vocês vão ter o resto do dia de folga(diz Aizawa)
-AEEE(gritam todos bem animados)
-Estão dispensados(diz Aizawa e sai andando)
-Então...vamos fazer oque?(pergunta Sero)
-Eu não sei vocês mas eu vou me trocar e entrar na água(diz Kaminari)
-Também vou,está bem calor hoje e só fomos se banhar lá uma vez(diz Midoriya)
-Quer saber eu também vou(diz Mina)
-Dessa vez eu não vou,estou bem cansado(diz Kirishima)
-Eu também não vou,vou ler um pouco sentado na grama(diz Lida)
-Vocês que sabem,eu também vou(diz Sero e dá um enorme sorriso)
-Eu também vou,eu gosto de coisas geladas(diz Todoroki como sempre bem sério)
-Eu tambem vou...Ei Bakugou você não vai?(perguntar Ojiro)
-JÁ FALEI QUE NÃO CURTO ESSAS COISAS (grita Bakugou)
-Calma Bakugou...vão lá se trocar,eu vou me deitar um pouco(diz Kirishima)
Narrador: Todos então vão se trocar...todos então vão se banhar,Lida pega os seus livros e senta no gramado debaixo de uma árvore,Bakugou vai para a cabana ouvir as suas músicas e quando chega avista Kirishima de Pijama de Tubarão azul,Bakugou seu celular e seu fone e se joga na cama e fica ouvindo músicas...Kirishima vê Bakugou deitado ouvindo música e fica o observando, Bakugou então percebe e olha imediatamente para o ruivo e tira os fones...
-Ta olhando oque?perdeu alguma coisa?(pergunta Bakugou)
-E-eu estou apenas te olhando...já te disse que você é lindo?(pergunta Kirishima um pouco envergonhado)
-Não entendo o porque de você estar me observando (diz Bakugou como sempre irritado)
-Olha fica calmo se quiser eu paro de te observar(diz Kirishima)
-Me desculpa...(diz Bakugou)
-Desculpa por quê?(pergunta Kirishima)
-Você sabe que sou péssimo em demonstrar os meus sentimentos...me perdoa...eu gosto desse seu jeito...é-é tão...fofo(enquanto fala Bakugou fala e se senta ao lado de Kirishima)
Narrador:Kirishima senta ao lado de Bakugou e faz cafuné no loiro...Bakugou logo deita sua cabeça no colo de Kirishima...Kirishima olha para Bakugou e da um enorme sorriso e fica fazendo cafuné no loiro...
-Isso até que é bom...(diz Bakugou)
-Você não acha arriscado...alguém pode entrar aqui e descobrir que nós namoramos(diz Kirishima)
-Espera...(diz Bakugou e se levanta)
Narrador: Bakugou manda mensagem para Midoriya e Todoroki para ficarem de olho se estiver alguém vindo,Bakugou então fecha a porta e logo depois deita no colo de Kirishima(deita que nem antes)
-Com quem você estava falando?(pergunta Kirishima)
-Por que quer saber?(pergunta Bakugou com um tom meio irônico)
-Ah nada deixa pra lá(diz Kirishima)
-Tô zoando com você,eu estava falando com o Deku e com o engomadinho do Todoroki para nos avisar se alguém estiver vindo(diz Bakugou)
-Ata(diz Kirishima)
-Baku...(diz Kirishima)
-Oque você quer?(diz Bakugou)
-Você uma vez me disse que gostava bastante de praia e pro pessoal você disse que não gosta...você mentiu pra mim ou pra eles?(pergunta Kirishima)
-Pra eles,óbvio, eu nunca mentiria pra você,eu apenas não quero ficar com eles lá(diz Bakugou)
-Entendo...você é tão durão,você assim recebendo cafuné e não está reclamando...isso é novo(diz Kirishima)
-Só porque eu sou durão não significa que eu não goste de carinho nem nada disso(diz Bakugou)
-Desculpa não queria te ofender...é que você não é muito carinhoso...na verdade você não é carinhoso, então pra mim isso é novo(diz Kirishima olhando para Bakugou)
-Eu vou tentar ser mais carinhoso com você (diz Bakugou)
-Tudo bem,não tem problema, você não é do tipo carinhoso e eu gosto de você do jeito que você é(diz Kirishima e da um belo sorriso)
-Eu ainda não entendo ainda porque você gosta de mim,você é bem atencioso, carinhoso, já eu...só sei gritar vivo estressado,vivo atacando as pessoas com explosões até mesmo em você (diz Bakugou)
-Eu sei mas você anda sendo menos explosivo comigo,e mais carinhoso, você tem sim um grande coração, só não consegue demonstrar tudo que você sente(diz Kirishima ainda o olhando para Bakugou)
-Você realmente me conhece...(diz Bakugou olhando para Kirishima)
-Eu sei que namoramos a pouco tempo mas esse tempo que estive com você eu mudei bastante por causa de você (diz Bakugou um pouco corado)
Narrador: Kirishima sorri e Bakugou acha fofo e da um beijo mas Todoroki entra e atrapalha o casal...
-TA FAZENDO OQUE AQUI DESGRAÇA? (grita Bakugou)
-Estavam começando a desconfiar de vocês estarem muito tempo a sós então viemos aqui(diz Todoroki puxando Midoriya pra dentro da cabana)
-FALA SÉRIO ESSE NERD AQUI E MIMADO TAMBÉM,tch(diz Bakugou e logo depois bufa)
-Baku fica calmo se eles saírem vamos ter que sair também pois vão desconfiar se não sairmos juntos(diz Kirishima)
-Tch...ta eles ficam(diz Bakugou e logo depois faz um biquinho olhando pata Midoriya e Todoroki)
Continua...
Oi gente quanto tempo né...bem foi mal ae ter sumido,tive alguns problemas, mas vou tentar postar todos os dias talkei,bem é isso,por favor me sigam ai,un beijo na batuter de vcs e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanficEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...