No capítulo anterior...
Kirishima vê o celular de Bakugou vibrando e vai ver oque era e vocês não vão acreditar oque era...era uma foto de Bakugou e Kirishima se beijando do lado de fora no dia que Bakugou arrastou Kirishima do refeitório,era de um número privado... Kirishima sai correndo para contar para Bakugou....no início ele não acreditou mas quando ele viu a mensagem ele entrou em choque...quem será o anônimo?
Continuando...
-Aposto que o meio a meio(Todoroki) ou o Deku(Midoriya)[diz Bakugou prestes a explodir olhando para Kirishima]
-Olha,eu acho que não foram eles não, por quê eles fariam isso?(diz Kirishima)
-Mas quem foi então? (pergunta Bakugou olhando ao redor)
-Eu não faço ideia, é melhor perguntar mais detalhes a pessoa(diz Kirishima)
-Tabom então... (diz Bakugou bem tranquilo)
Bakugou manda uma mensagem ao "espião" e pergunta: "quem é você?oque você quer?" a pessoa não respondeu então Kirishima resolveu ir perguntar aos "jurados" qual seria o tema do concurso, já Bakugou,ele não tirava os olhos do celular esperando uma resposta,os "jurados" então deram o tema,que foi o "praia",como todos haviam levado roupas para se banharem,obviamente todos teriam roupas do tema "praia",todos vão se trocar...o desfile então começa,Mina desfila com um maiô rosa choque, com um chapéu meio prateado com listras rosas e uma sandália dourada com preto...os jurados amam
-Gostei bastante da combinação (Diz Lida)
-Como sempre usando rosa em...mas eu gostei,guiro (diz Tsuyu)
-Pra mim tanto faz...ta bonita,eu acho (diz Todoroki)
-Ta né... (diz Kaminari)
-Eu gostei(diz Ojiro)
-Bom o próximo é o Midoriya (diz Lida)
Midoriya termina de se trocar e se aproxima dos " jurados"[...] ele entra com uma camiseta regata branca com um short preto com estampa de folhas e com o seu querido tênis vermelho
-Midoriya você só tem esse tênis?eu gostei mas deixa de usar um pouco esse tênis, é moda "praia",de preferência tem que ser algo refrescante e que dê pra ir na água, mais eu gostei (diz Lida)
-Eu gostei,guiro,mas concordo com o Lida (diz Tsuyu)
-Eu gostei (diz Todoroki)
-Ah vocês namoram claro que você iria gostar,mais falando sério, eu gostei bastante (diz Ojiro)
-Foi mal ae gente é que eu gosto muito desse tênis (diz Midoriya)
-Sem problema,nós sabemos que você gosta muito deles...a próxima é a Yaoyorozu(Momo) [diz Lida]
O tempo foi passando e todos os looks eram lindos,Uraraka foi com um maiô rose com pintinhas pretas com um chapéu simples,um colar de conchas e rasteirinhas pretas,Kaminari foi com uma bermuda laranja com girassóis,uma camiseta regata preta,um colar amarelo de raio e de chinelo preto(ele quase foi descalço),Hagakure estava de biquíni azul bebê com listras azuis marinho, e uma rasteirinha preta,já Momo,ela foi com um maiô com um decote de V na frente e atrás todo aberto,seu maiô era vermelho assim como seu trage de heroína,mas com margaridas estampadas,um saltinho branco,um lindo colar de perolas e um chapéu branco,Sero estava com uma camiseta florida toda cinza,as flores eram violetas,sua bermuda era toda preta com listras cinzas,usava também um colar simples preto e uma sandália preta(obviamente masculina),e não podemos esquecer do Kirishima, ele estava com o seu cabelo baixo,ele resolveu deixa-lo baixo por conta de Bakugou, pois antes de Kirishima passar o seu gel no seu cabelo,Bakugou entrou no banheiro e disse que ele estava bonito de cabelo baixo e os dois acabam se beijando e Bakugou se retira do banheiro para que não suspeitassem de nada,mas voltando ao assunto...Kirishima estava de cabelo baixo,uma camiseta regata preta e lindas rosas estampadas, sua bermuda era vinho e ele resolveu ir de crocs vermelhos(pois é ele usa crocs),seu look era simples e belo mas no final quem ganhou foi a Uraraka,era simples e belo...
-Parabéns Uraraka por ter ganhado(diz Midoriya dando um belo sorriso)
-Obrigado,eu não sei porque eu ganhei mais ok (diz Uraraka um pouco constrangida)
-Parabéns Uraraka(diz Todoroki como sempre sério)
-Obrigado(diz Uraraka bem tomada com uma mão na cabeça)
-Então Bakubrou oque você achou do meu look?(pergunta Kirishima)
Pov Bakugou
A pessoa ainda não me respondeu,quem será?
-Ei Baku você está bem? (pergunta Kirishima inclinando a sua cabeça para perto do rosto de Bakugou)
-AH OQUE FOI? (grita Bakugou)
-Ah...deixa pra lá (diz Kirishima entristecido)
-Desculpa é que estou pensando quem deve ser o "espião",a pessoa ainda não respondeu(diz Bakugou olhando para o seu celular)
-Fica calmo,logo logo vamos descobrir quem é (diz Kirishima)
-Vou no banheiro já volto(diz Bakugou)
-Tabom,eu vou lá dar parabéns pra Uraraka(diz Kirishima)
Bakugou vai ao banheiro e Kirishima vai até a Uraraka
-Ei Uraraka,parabéns por ter ganhado o concurso(diz Kirishima)
-Obrigado,eu gostei bastante do seu look também (diz Uraraka)
-Ah,valeu(diz Kirishima)
Enquanto isso no banheiro...
Pov Bakugou
Mas que aflição,essa pessoa não me responde,essa desgraça sumiu foi?
Depois de fazer as suas necessidades e lavar as suas mãos ele sai do banheiro e vê seu celular vibrando...era o "espião" [...] "Olá,não vou dizer quem sou,mas se não disser hoje,eu que iria dizer a todos"[número privado]
Pov Bakugou
O que será que eu faço?...Que merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
Fiksi PenggemarEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...