No capítulo anterior...
Você é gay??(pergunta Bakugou bem confuso)
-E-eu não sei ao certo(diz Kirishima bem constrangido)
-Quando eu sair de um dos vestiários quero que me conte tudo sobre isso você é meu melhor amigo e nunca me disse nada sobre isso(diz Bakugou levando as suas coisas e depois indo se trocar)
...Pov Kirishima
Oque será que eu faço?e se ele descobrir que gosto dele?e se eu perder a sua amizade?será que me declaro de vez?
Continuando...
Pov Kirishima
Eu gosto bastante do Bakugou mas esse jeito dele me da medo,e se ele não quiser mas ser meu amigo...vou esperar ele para ver oque ele vai me dizer se não tiver outra opção eu me declaro
Narrador: Bakugou sai de um dos vestiários e vai para o quarto e taca as suas roupas sujas em uma cama vazia ao lado de sua cama e logo senta ao lado de Kirishima...
-Agora você me diz desde quando você virou Gay?(pergunta Bakugou)
-Eu falei que não sei se sou gay ou bi(diz Kirishima)
-Ta tanto faz isso não interessa...me responde logo praga(diz Bakugou bem irritado)
-Ta-a...eu não sei ao certo(diz Kirishima todo corado)
-Por que não me disse nada?você é o meu melhor amigo(diz Bakugou)
-Estava com medo de deixarmos de ser amigos(diz Kirishima com a cabeça baixa)
-Hm...você gosta de alguém?(pergunta Bakugou)
-Que?nã-ão(diz Kirishima olhando novamente para Bakugou balançando as mãos e fingindo estar dizendo verdade)
-Eu acho que você está falando mentira...se você virou gay ou bi TANTO FAZ você começou a gostar de algum garoto...me diz a verdade(diz Bakugou bem desconfiado)
-Ta-a eu confesso eu tô gostando de um garoto(diz Kirishima todo corado)
-Quem é?(pergunta Bakugou)
-Acho melhor não te dizer(diz Kirishima)
-Para de palhaçada fala logo...não me diz que é o Kaminari(diz Bakugou bem irritado soltando faíscas pelas suas mãos)
-Nã-ão é Kaminari(diz Kirishima)
-ENTÃO DIZ LOGO QUEM É(grita Bakugou indo pra cima de Kirishima)
-Ta-a eu falo mais por favor não me mata(di Kirishima)
-Tch...fala logo praga(diz Bakugou)
-É-é(diz Kirishima)
-Desembucha logo praga(diz Bakugou)
-É VOCÊ BAKUGOU (grita Kirishima porém com vergonha)
Narrador:Bakugou ficou em choque e Kirishima fecha os seus olhos de tanta vergonha
-Ei olha para mim agora(diz Bakugou bem irritado)
Narrador: Kirishima abre os olhos com muito medo do que o loiro vai dizer
-Não fique com medo...eu também gosto de você praga(diz Bakugou disfarçando um sorriso)
-Sé-ério???(pergunta Kirishima todo corado e bem confuso)
-É POW,e não é só como amigo eu quero namorar com você e não é de hoje(diz Bakugou)
-Isso foi um pedido de namoro??(pergunta Kirishima)
-Não imagina(diz Bakugou com um tom de deboche)
-Mas é claro que aceito(diz Kirishima com um belo sorriso no rosto)
-Cala boca(diz Bakugou ben irritado e logo o beija)
-É melhor você ir vão desconfiar deixa a sua camisa na beira da ilha para não sair depois na friagem(diz Bakugou)
-Espera um ultimo beijo(diz Bakugou segurando o braço de Kirishima e logo o beija)
Pov Bakugou
Eu estou namorando...não da pra acredita e ainda é o meu melhor amigo
-Demorou em Bakugou(diz Mina debochando de Bakugou)
-Fica na tua garota(diz Bakugou com o seu jeito de sempre)
-Você não vai entrar não?(pergunta Mina)
-Não gosto dessas coisas(diz Bakugou se braços cruzados)
-Fala sério entra ai(diz Mina puxando Bakugou pelo braço)
-Se eu falei que eu não quero e porque eu jaó quero(diz Bakugou se soltando)
-Tabom então...vou voltar para água (diz Mina e vai em direção as meninas na água)
Narrador:mais tarde...
-Ei Kirishima vamos jogar verdade ou desafio lá na grama quer jogar com agente?(pergunta Kaminari)
-Ta(diz Kirishima)
-Aproveita e vê se convence o Bakugou(diz Kaminari)
-vou tentar...vou lá tomar banho estou com muito frio(diz Kirishima encolhido)
-Ta beleza eu já vou também vou só perguntar para o resto do pessoal se eles vão (diz Kaminari)
-tabom...aqui vai tomar banho lá no banheiro da quadra e melhor tem mais choveiros(diz Kirishima)
-Tabom...vou lá perguntar para o pessoal(diz Kaminari e logo se retira)
Narrador: Depois de tomar banho e se trocar claro,Kirishima vai a cabana deixar as suas roupas sujas lá e vê Bakugou,ele estava sozinho,ele aproveitou e tentou o convencer a jogar com o pessoal...depois de muitas tentativas o convenceu a jogar com todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanficEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...