No capítulo anterior...
Narrador:Kirishima acorda e vê Bakugou dormindo no seu lado e Mina tentando acorda-los,ele fica assustado e tenta acorda Bakugou com calma...
Pov bakugou
Eu dormi com o Kirishima?não sei porque mais estou feliz...vou passar a viagem inteira ao lado do Kirishima? Não entendo porque estou feliz e também aliviado por sentar ao lado dele
Continuando...
Pov Kirishima
Vou ir a viagem inteira ao lado do Bakugou...espero que não estrague tudo,ele não sabe que gosto dele e e não quero perder a sua amizade...ele está tão lindo com essa jaqueta preta estou um pouco corado espero que ele não perceba
Pov Bakugou
Passar horas do lado do meu melhor amigo isso é normal,bem pelo menos eu acho que é,não entendo porque estou sentindo essas coisas será que eu gosto dele?
Pov Kirishima
Estou exausto dormir muito mal por ter passado mal de madrugada,queria dormir um pouco mas não quero irritar o Bakugou...ah quer saber vou falar com ele não custa nada...
-Ba-akugou...posso me deitar em você?é só a minha cabeça no seu ombro eu dormi muito pouco,mais olha só se você quiser é claro(diz Kirishima todo corado)
-Ta...só porque passou mal de madrugada(diz Bakugou)
-Valeu mesmo assim(diz Kirishima com um enorme sorriso em seu rosto)
Pov Bakugou
Esse sorriso dele...porque eu gosto disso?...agora ele se encostou em mim,ele é bem fofo na verdade com esse cabelo baixo,Pera eu gosto do meu melhor amigo?Eu sou gay?não entendo essas coisas
Narrador:conforme o tempo Bakugou ficou com sono e acabou dormindo sua cabeça estava em cima da cabeça de Kirishima e a cabeça de Kirishima estava em seus ombros...Mina viu e resolveu tirar uma foto...
-Não entendo como esses dois se dão bem(diz Mina olhando para Hagakure)
-Nem eu(diz Hagakure olhando pára Kirishima e Bakugou dormindo)
Narrador: as duas então voltam para os seus lugares e ficam conversando...Enquanto isso Midoriya dorme e Todoroki fica olhando as paisagens até que Midoriya acaba caindo com a sua cabeça no braço de Todoroki...Todoroki vê e não faz nada...enquanto isso Lida da conselhos a Ojiro para melhorar seus ataques...Tsuyu e Uraraka dormem,Kaminari e Sero conversam (o de sempre)...Eles finalmente chegam no ponto onde vão pegar o Barco para ir finalmente a ilha...Todoroki acorda Midoriya e ele acorda assustado pois dormiu no braço de Todoroki e logo o pede desculpas morrendo de vergonha...Todoroki não liga e fala que não tem problema e Midoriya apenas diz "ok" enquanto isso Bakugou e Kirishima...
-Olha pombinhos a foto linda que tirei de vocês dois dormindo juntos(diz Mina mostrando a foto)
-Não é nada demais apenas apagamos de tanto sono(di Kirishima)
-É Praga para de ficar imaginando coisas por aí(diz Bakugou)
-Vocês fazem um belo casal(diz Mina e sai andando)
-Eu vou matar essa garota(diz Bakugou)
-Calma a Mina é assim mesmo(diz Kirishima)
-Tch, é melhor irmos jogo não quero me atrasar(diz Bakugou puxando Kirishima)
Narrador:mais tarde...
-Como já está um pouco tarde vocês vão comer relaxar a viagem foi longa,por sorte de vocês o ônibus desse ano tinha banheiro(diz o Aizawa)
-Bem podem se banhar se quiserem só não vou para o fundo não podemos perder vocês de vista(diz Aizawa)
-SIM SENHOR(dizem todos)
-Ei Deku(Midoriya)como foi a viagem para você?(pergunta Uraraka)
-Foi boa mesmo eu dormindo a viagem toda(diz Midoriya com a mão na cabeca e todo constrangido)
-ei Uraraka você vai na água?nós vamos mai claro que vamos nos trocar primeiro (diz Mina indicando Tsuyu e Hagakure)
-Bakugou você vai na água?(pergunta Kirishima)
-Eu não,não gosto muito dessas coisas(diz Bakugou)
-Oi mina eu vou sim,você vai Deku?(pergunta Uraraka)
-Vou sim amo praia e isso é como se fosse uma praia(diz Midoriya)
Narrador:as meninas vão guardar as suas coisas e se trocar...os meninos também vão e vão conversando quem vai na água um pouco...
-Vou tomar banho e guardar as minhas coisas(diz Bakugou indo em direção a cabana)
-Ei me espera vou com você,também vou guardar as minhas coisas e vou me trocar(diz Kirishima indo atrás de Bakugou)
Narrador: chegando na cabana todos os meninos estavam prestes a sair da cabana menos Midoriya que estava terminando de arrumar as suas coisas...Bakugou taca a sua mala na sua cama e pega uma toalha e foi tomar banho,Kirishima arruma as suas coisas nas gavetas enquanto Midoriya termina de arrumar as suas coisas e vai embora...Depois do banho...
-Droga esqueci as minhas roupas que idiotice (diz Bakugou botando sua toalha em suas partes íntimas e indo para o quarto buscar as suas roupas)
Narrador:Kirishima vê Bakugou saindo do banheiro e vai em direção a porta pois queria fazer suas necessidades antes de ir se banhar com seus amigos...
-Ei sai da minha frente vim buscar as minhas roupas esqueci elas aqui(diz Bakugou empurrando Kirishima com o seu ombro)
Narrador: Kirishima vê Bakugou só de toalha e fica todo corado
-Ah de-esculpa(diz Kirishima)
Narrador:Bakugou percebe que Kirishima está corado e pergunta...
-Você é gay??(pergunta Bakugou bem confuso)
-E-eu não sei ao certo(diz Kirishima bem constrangido)
-Quando eu sair de um dos vestiários quero que me conte tudo sobre isso você é meu melhor amigo e nunca me disse nada sobre isso(diz Bakugou levando as suas coisas e depois indo se trocar)
Narrador: Kirishima vai ao banheiro fazer suas necessidades...
Pov Kirishima
Oque será que eu faço?e se ele descobrir que gosto dele?e se eu perder a sua amizade?será que me declaro de vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanfictionEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...