Kirishima e seus conselhos

28 2 0
                                    

No capítulo anterior...
Ei Todoroki oque houve?(Pergunta Kirishima)
-Nada(diz Todoroki entristecido)
-Pode me contar somos amigos(diz Kirishima e logo senta ao lado de Todoroki)
                      Pov Bakugou                           Não estou gostando do Kiri sentando ao lado desse meio a meio
Continuando...
-Tabom vou te dizer,você não vai desistir mesmo né(diz Todoroki)
-Ta ok então fala agora(diz Kirishima)
-O Midoriya pediu um tempo pois eu pedi para ele se afastar da Uraraka pois ela gosta dele e enquanto ele estiver por perto ela ainda não vai desistir,não estou chamando dela de talarica mais quando você ama alguem você não desiste fácil,eu pedi desculpas mais ele falou que vai pensar,ele é uma pessoa muito pensativa talvez não vamos voltar mais(diz Todoroki)
-Olha se o Midoriya realmente te ama ele vai te perdoar,e como você mesmo disse, quando você realmente ama alguém você não desiste tao fácil assim então não desista do Midoriya (diz Kirishima e logo da um forte abraço em Todoroki)
-Obrigado Kirishima já estou um pouco melhor(diz Todoroki bem abalado
                     Pov Bakugou                            Esse engomadinho do Todoroki está passando dos limites
-Ta fazendo oque Kirishima?(pergunta Bakugou de braços cruzados)
-Estava ajudando um amigo(diz Kirishima)
-É só isso mesmo Bakugou eu estava meio abalado e ele percebeu e veio falar comigo,tem algum problema?(pergunta Todoroki com um tom sério porém com deboche)
-É Baku fica calmo(diz Kirishima)
-Baku?(pergunta Todoroki)
-Vem Kirishima nois íamos dormir mais cedo hoje esqueceu?vamos logo(diz Bakugou e logo arrasta o ruivo)
-Ta-abom(diz Kirishima sendo arrastado)
                  Pov Todoroki                           Baku?Esses concerteza estão namorando,mais não voue intrometer, a vida é deles eles que namorem escondidos
Narrador: Chegado lá Midoriya estava chorando bastante...
-TA CHORANDO POR QUE NERD?(perguntar Bakugou como sempre gritando)
-Acho que perdi o Todoroki(diz Midoriya segurando o choro)
-Pera ai oque houve?(pergunta Kirishima sentando na cama ao lado de Midoriya)
-Olha(Midoriya pega o celular de Todoroki e mostra algumas mensagens)

Oi Todoroki você vai namorar comigo ou não? (Momo)
Não é possível você gostar dele, você mal fala com ele (Momo)

Momo eu não estou afim de falar nada sobre esse assunto no momento (Todoroki)

Podemos nos encontrar assim que acabar o acampamento então? (Momo)

Ta (Todoroki)

-Viu ele vai se encontrar com ela,e ele marcou isso com ela justo quando estamos dando um tempo,acho que foi uma péssima ideia ter dado um tempo(diz Midoriya e logo chora)
-Ei calma ele não negou que não te ama,eu falei com ele hoje e ele estava bem abalado com tudo isso(diz Kirishima)
-É verdade eu estava lá(diz Bakugou de braços cruzados)
-Será que já não está tarde demais?(pergunta Midoriya cheio de lágrimas em seu rosto)
-Olha é melhor você ir falar com ele amanhã,só ele vai te poder dar a resposta para isso(diz Kirishima segurando o ombro de Midoriya)
-Valeu Kirishima vou lá falar um pouco com os meninos,talvez eu me sinta melhor(diz Midoriya se levantando)
-Tabom então,nois vamos ficar por aqui mesmo(diz Kirishima)
Narrador:Midoriya sai e fica só Kirishima e Bakugou na cabana...
-Ei...(diz Bakugou)
-Oi?oque foi?(pergunta Kirishima bem confuso)
-Por que você fica ajudando todos?(pergunta Bakugou)
-Eu não gostaria de estar passando por coisas assim,não quero ver meus amigos mals(diz Kirishima com um belo sorriso no rosto)
-Olha admiro você fazer isso pelos seus amigos mais nem tudo é oque parece(diz Bakugou)
-Voltou o Bakugou que eu conheço...mais olha um super herói ele não salva só vidas ele também conforta corações e eu vou ser assim,ajudar e salvar as pessoas(diz Kirishima)
-Já te disse que te amo?(pergunta Bakugou com um tom irônico)
-Não sei fala ai(diz Kirishima se fazendo de cínico)
-Eu te amo Baby Shark(diz Bakugou com seus lábios a milímetros de distância do ruivo)
-Eu também te amo meu lorin(diz Kirishima com um enorme sorriso)
Narrador: Os dois se beijam loucamente até que ouvem alguém se aproximando e se afastam...
-Gente o Aizawa está chamando todos(diz Lida)
-Tabom já vamos(diz Kirishima)
Narrador: Chegando lá...
-Bom como estão todos aqui quero anunciar que mais uma pessoa está nos juntando conosco ao acampamento(diz Aizawa)
Quem será?(pensam todos)
-Bem pode entrar(diz Aizawa olhando para a porta)
-Yaoyorozu?(dizem todos surpresos)
-Momo?(diz Midoriya bem assustado)
-Oi Gente(diz Yaoyoruzu acenando)
-Bem os pais delas trouxeram de helicóptero,ela disse que se arrependeu de não ter vindo antes(diz Aizawa)
-QUE BURGUESA (grita Uraraka como sempre
                    Pov Midoriya                           
Aposto que ela veio por causa daquela mensagem...e se ela tentar se aproximar cada vez do Todoroki?Será que o perdi de vez?

     

Nossas férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora