No capítulo anterior...
"Olá,não vou dizer quem sou,mas se não disser hoje,eu que iria dizer a todos"[número privado]
Pov Bakugou
O que será que eu faço?...Que merda
Continuando..
Pov Bakugou
isso é muito estranho quando voltamos estavam todos no refeitório não me lembro de não ter visto alguém,isso me faz desconfiar que o Kirishima pediu para alguém tirar a foto já que ele nunca quis esse relacionamento secreto no final das contas,mas não posso desconfiar dele,afinal,ele é meu namorado
-Ei Bakubrou você está tudo bem?(pergunta Kirishima)
-Não é nada...vou ir dar uma volta(diz Bakugou e logo em seguida sai andando)
-Ta né...(diz Kirishima apenas olhando Bakugou se retirando)
Pov Bakugou Eu sei que não deveria te confiar dele mas não sei como vou descobrir quem é esse tal de "espião anônimo"...se for o que Kiri vai ser difícil de entender...acho que vou tentar refletir um pouco mais tarde eu falo com essa pessoa *pensa Bakugando olhando o próprio celular*.
Enquanto isso com Kirishima....
Pov Kirishima Desde que o Bakugou recebeu aquela mensagem ele começou a ficar estranho...quer saber vou ir lá falar com o Midoriya,eles se conhecem desde que eram crianças talvez ele saiba de algo.
Kirishima vai falar com Midoriya e por sorte ele estava a sós com Todoroki...
-Ei Midoriya posso falar com você?é sobre o Bakugou(diz Kirishima bem triste com uma mão na cabeça)
-Vou dar uma volta,depois eu volto (diz Todoroki e logo depois sr retira)
-Então...o que você queria me perguntar?
-Bem...o Bakugou está estranho por conta de alguém que o está ameaçando, não é nada grave,mas por conta disso ele mal fala comigo,você sabe o por que dele estar assim?(pergunta Kirishima bem cabisbaixo de braços cruzados)
-o Bakugou é do tipo Justiceiro ou seja ele é vingativo,ele não vai desistir até descobrir quem é esse ser que está o ameaçando eu ia dizer para deixa-lo mas você anda deixando ele mais calmo então pode acabar ajudando...então vai lá falar com ele(diz Midoriya)
-Valeu Midoriya vou ir lá falar com ele(diz Kirishima e sai "correndo" bem contente procurando o Bakugou)
Chegando lá Bakugou está deitado debaixo de uma árvore descansando...
-Oi Baku vim te ver,percebi que você estava meioestranho...(diz Kirishima e senta ao lado de Bakugou)
-Oi(diz Bakugou super serio)
-O que houve?Você você sabe que pode me dizer qualquer coisa(diz que Kirishima olhando para Bakugou)
-Não é nada...Você pode me emprestar o seu celular?(pergunta Bakugou)
-Claro toma aqui(diz Kirishima entregando o próprio celular)
Bakugou olha as conversas disfarçadamente e não acha nada e devolve
-Nossa que rápido,já resolveu que o que queria fazer?(pergunta Kirishima colocando o celular no bolso
-Olha me perdoa pelo que eu vou te dizer agora...(diz Bakugou bem triste)
-Ham?Não estou entendendo(diz Kirishima bem confuso)
-Eu estava olhando suas mensagens(diz Bakugou olhando para baixo)
-Por que você fez isso? (pergunta Kirishima)
-Eu estava desconfiado que você estava por trás desse tal de "espião", mas agora estou me sentindo muito mal,se quiser pode terminar comigo eu eu lhe entendo(diz Bakugou de cabeça baixa)
-Olha não gostei de você ter feito isso mas você foi e pediu desculpas e eu sei que foi difícil dizer isso pois você não é o do tipo de pessoa que fica preocupado do nada(diz Kirishima)
-Pera,você não vai terminar comigo?(pergunta Bakugou)
-Você me ama?(pergunta Kirishima)
-Claro que eu te amo cabelo de merda(diz Bakugou olhando nos lobos de Kirishima)
-Viu você não é de ser carinhoso,mas você está sendo,é porque você realmente não quer me perder(diz Kirishima)
-Tch(bufa Bakugou olhando para o lado para disfarçar o seu rosto,por estar corado)
-Mas olha nunca mais faça isso(diz Kirishima)
-Tá eu prometo,e a partir de hoje você pode ler as minhas mensagens à vontade (diz Bakugou)
-Não preciso olhar as suas mensagens eu confio em você,só não faça isso novamente (diz Kirishima)
-Ta eu já entendi(diz Bakugou irritado novamente)
-Mas então...você falou mais alguma coisa com o "espião"?(pergunta Kirishima)
-Não,ele apenas me disse se não contarmos ele vai contar e disso você já (diz Bakugou)
-Não acha melhor contarmos?(diz Kirishima)
-Eu quero descobrir quem é essa pessoa...(diz Bakugou olhando para o céu)
-Já sei(diz Kirishima)
-O que?(pergunta Bakugou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanfictionEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...