Relacionamento secreto?

27 3 0
                                    

No capítulo anterior...
Narrador: Enquanto isso Kirishima e Bakugou...
-Quando vamos assumir o nosso relacionamento?(perguntar Kirishima bem baixo para que ninguém ouça)
-Eu já te assumi(diz Bakugou o mais baixo possível)
-Ma-as ninguém sabe...quando vamos contar?(pergunta Kirishima)
Continuando...
-Olha eu ainda não sei(diz Bakugou confuso)
-Eu te amo muito e eu quero que todo o mundo saiba que eu te amo(diz Kirishima com um enorme sorriso)
-É um pouco arriscado,os vilões não podem saber que estamos juntos se não vão saber o nosso ponto fraco(diz Bakugou)
-Você me ama tanto assim?(pergunta Kirishima todo corado)
-É pow não gosto de falar essas coisas você sabe...que merda(diz Bakugou)
-Olha eu sei que você não gosta foi mal(diz Kirishima colocando sua mão na cabeca com um jeito bem constrangido)
-Tch...tabom eu te perdôo (diz Bakugou)
-Mais aqui eu não gosto de mentir para os meus amigos e todos já suspeitam(diz Kirishima)
-Ta vou pensar no seu caso(diz Bakugou)
-Tabom eu espero o tempo que for contanto estejamos juntos(diz Kirishima e um enorme sorriso)
                  Pov Bakugou                                  
Ele é tão fofo não entendo porque ele gosta de mim...
-Já terminou?(pergunta Bakugou)
-Já sim por quê?(pergunta Kirishima)
-Vem comigo(diz Bakugou)
Narrador: Kirishima se levanta e os dois saem ligeiramente...
-Por que me trouxe aqui?(Pergunta Kirishima)
-Olha queria saber oque você viu em mim,não entendo isso eu sempre explodo com todos inclusive com vc(diz Bakugou)
-Olha eu não ligo pra isso desde quando nos conhecemos já havia visto que vc tem sentimentos sim só não os demonstra,eu acho você incrível mesmo sendo assim explosivo eu te amo do jeito que você é e nada nem ninguém vai mudar ainha opinião (diz Kirishima segurando o queixo de Bakugou)
-E-eu também te amo...espero que tenha gravado na sua mente pois não sou meloso(diz Bakugou)
-Eu sei(diz Kirishima)
Narrador: Kirishima abraça bem forte Bakugou e logo em seguida Bakugou o beija...os dois resolvem entrar para que ninguém suspeitasse e por sorte ninguém reparou que eles haviam sumido...Aizawa anuncia a hora que todos vão acordar no dia seguinte e os dispensam...No dia seguinte...
-Bem hoje todos vão lutar na lama com o professor Ectoplasm,bem para alguns será até mais fácil mais lutar na lama éum pouco complicado pois ela pode endurecer a qualquer momento(diz Aizawa)
Narrador: mais tarde...
-Nossa estou imundo vou tomar logo um banho(diz Kaminari)
-Que bom que deixaram um banheiro enorme desse ao lado do campo de treinamento assim é bem mais rápido para tomar banho(diz Sero)
-Verdade(diz Ojiro)
-CALEM A BOCA QUERO TOMAR MEU BANHO EM PAZ(grita Bakugou)
-Eita cara calma ae cara só estamos conversando...não estamos atrapalhando em nada(diz Kaminari e entra em um dos choveiros para tomar banho)
-CALA BOCA SEU PIKACHU DE MERDA(Bakugou grita novamente)
-Gente fiquem calmos e tomem o banho de vocês...bem eu vou indo já terminei de me trocar(diz Ojiro e vai embora)
-É gente parem com isso daqui a pouco vamos comer e se demorarmos muito já era(diz Sero)
-Eu já terminei vou me vestir agora(diz Kirishima)
-Eu também na verdade já vou indo(diz Todoroki e sai do banheiro)
-Ei me espera Todoroki eu vou com você(diz Midoriya e os dois saem do banheiro)
-Terminei vou indo galera(diz Sero)
-Me espera ai...vamos nos meninos(diz Ojiro)
-Ta(diz Sero e logo de pois os dois saem)
-Finalmente terminei de me vestir agora vou tentar arrumar o meu cabelo...(diz Kirishima saindo do choveiro e indo em direção ao espelho)
Narrador: Kaminari e Bakugou saem dos choveiros já vestidos...
-Droga meu cabelo não fica espetado(diz Kirishima tentando arrumar o seu cabelo)
-Nunca vi um garoto tão fresco como você(diz Bakugou pegando as suas coisas)
-Eu não sou fresco só gosto do meu cabelo espetado(diz Kirishima olhando para o Bakugou através do espelho)
-Todos já sairam?(Pergunta Kaminari)
-Já sim os meninos foram todos sentarem juntos(diz Kirishima)
-Ata vou indo então pombinhos estou cagado de fome(diz Kaminari saindo do banheiro)
-VAI A MERDA PIKACHU DESFIGURADO(grita Bakugou)
-Calma Baku(diz Kirishima)
-"Cagado de fome"tch,ridículo isso(diz Bakugou)
-Calma Baku ele e assim mesmo(diz Kirishima olhando para Bakugou)
-Pera você me chamou de que???(pergunta Bakugou)
-Na-ada(diz Kirishima)
-Calma eu gostei Baby shark(diz Bakugou tentando sorrir)
-Você não costuma sorrir...você fica ainda mais lindo sorrindo(diz Kirishima)
-É,você acaba me fazendo sorrir sem querer(diz Bakugou olhando para o lado para Kirishima perceber que ele está corado)
-Eu sempre quero você feliz e bem,eu te amo Baku(diz Kirishima segurando o rosto do loiro)
Narrador:Bakugou beija Kirishima segurando-o na cintura...
-Ei melhor irmos logo vão começar a desconfiar e eu estou com fome(diz Kirishima olhando fixamente para Bakugou)
-Só mais um pouco(diz Bakugou)
-Tabom(diz Kirishima)
Narrador: Os dois se beijam loucamente até que Bakugou solta Kirishima e os dois vão comer...Chegando lá Mina os enche de perguntas...enquanto isso Midoriya e Todoroki...
-Midoriya você sabe que a Uraraka gosta de você certo?(pergunta Todoroki)
-Sim eu sei(diz Midoriya)
-Confesso que fiquei com um pouco de ciúme quando vocês estavam brincando na água mais cedo...quando vi o beijo de vocês na roda eu percebi que ela realmente ama você..tenho medo me trocar por ela(diz Todoroki)
-Olha fica calmo ela é apenas uma amiga(diz Midoriya)
-Eu sei...mas ela te ama e eu acho melhor você se afastar um pouco para ela perceber que não tem mais chance(diz Todoroki)
-Olha você está exagerando ela é minha melhor amiga e se eu me fastar dela ela vai ficar mais triste ainda(diz Midoriya)
-Mas se você ficar falando com ela como se nada tivesse acontecido ela vai continuar achando que ainda atem chance com você (diz Todoroki)
-Você está exagerando (diz Midoriya de braços cruzados)
-Mas eu...(diz Todoroki sendo interrompido)
-Eu quero dar um tempo...você esta exagerando tem que entender que ela é minha melhor amiga(diz Midoriya se levantando e indo sentar com os meninos)

Nossas férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora