Problema resolvido?

11 1 0
                                    

No capítulo anterior...
Mas então...você falou mais alguma coisa com o "espião"?(pergunta Kirishima)
-Não,ele apenas me disse se não contarmos ele vai contar e disso você já (diz Bakugou)
-Não acha melhor contarmos?(diz Kirishima)
-Eu quero descobrir quem é essa pessoa...(diz Bakugou olhando para o céu)
-Já sei(diz Kirishima)
-O que?(pergunta Bakugou)
Continuando...
-Você pretende me assumir?(pergunta Kirishima)
-Oque isso tem haver?(pergunta Bakugou)
-Se me assumir assim que nós fomos anunciar nós falamos com "o espião" que ele vai ter que dizer quem é se não nós vamos o denunciar aos responsáveis daqui(diz Kirishima)
-Não é mais fácil denunciarmos?(pergunta Bakugou)
-Não vamos denuncia-lo só quero que ele pense que realmente vamos denuncia-lo(diz Kirishima)
-Entendo...mas vamos combinar isso direito,qualquer coisinha que der errado já era(diz Bakugou)
-Ta vamos ver isso com calma,agora fala que me ama denovo (diz Kirishima)
-Não vou falar isso não (diz Bakugou)
-Você não me ama mais?eu sabia vamos terminar então (diz Kirishima fazendo drama)
-Você é muito dramático...ta eu vou falar...eu te amo cabelo de merda(diz Bakugou)
-Você é fofo quando quer(diz Kirishima e logo depois da um enorme sorriso)
-Não sou não(diz Bakugou)
-É sim(diz Kirishima e sorri novamente)
-Ei Kiri...
-Oi?
-Deita aqui no meu colo,vou te fazer cafuné (diz Bakugou se aconchegando)
Tabom então (diz Kiirishima e logo em seguida deita no colo de Katsuki)
Bakugou fica sentado de pernas cruzadas,Kirishima deita em seu peito,Bakugou fica fazendo cafuné no ruivo e olha para Kirishima,ele está de olhos fechados tirando um cochilo,o ruivo estava bem corado,Bakugou acha fofo e acaba corando também...
-Ei já se decidiu oque vai fazer em relação ao espião?(pergunta Kirishima)
-Kirishima não se passaram nem 5 minutos desde que estávamos pensando oque iriamos fazer(diz Kirishima)
-Mas eu quero saber logo a sua resposta(diz Kirishima)
-Bom eu vou falar com ele ou ela,sei lá,já íamos fazer isso,bem eu vou dizer isso: "você se divulgar na hora que estivermos prestes a dizer se não vou te denunciar e vou te descobrir por bem ou por mal pode ser pelo celular mais vou querer uma foto sua na hora ou você vai se divulgar a todos"...você que sabe(diz Bakugou)
-Entendo...acho que vai funcionar,acho que não tem como ele ou ela,fugir(diz kiirishima)
Bakugou recebe uma mensagem de Todoroki e os dois resolvem ler..." ei estão começado a desconfiar,é melhor você votar,vi o Kirishima saindo correndo,acho que ele foi te procurar,se você estiver com ele venham logo"-diz Todoroki
Responde Bakugou: "ele está aqui...já estamos indo"-diz Bakugou e logo em seguida sai do chat
-É melhor irmos então (diz Kirishima se levantando)
Os dois vão se encontrar com todos...
-Onde vocês estavam em pombinhos? (Pergunta Kaminari)
-Não te interessa Pikachu,tch(diz Bakugou e logo em seguida bufa)
-Calma Bakugou...ele tinha sumido e eu fui procura-lo e acabamos conversando um pouco(diz Kirishima)
-Haram sei(diz Kaminari debochando de Kirishima e de Bakugou)
-Fica na tua Duracell(diz Bakugou)
-Então gente...oque vocês estão fazendo?(pergunta Kirishima)
-Estamos conversando sobre o que vamos fazer quando sairmos dessa Ilha o professor Aizawa disse que vamos ficar uma semana atoa para podermos resolver as nossas coisas e tals,estamos vendo o que vamos fazer quando voltarmos(diz Mina)
-Ata,oque você vai fazer quando sair daqui Mina?(pergunta Kirishima)
-Acho que vou no spar e no shopping,só isso(diz Mina)
-O dia que você for pode me chamar? estou querendo ir ao spar também (diz Uraraka)
-Tabom.E você Kirishima,vai fazer o que quando sairmos daqui?(diz Mina respondendo Uraraka e em seguida  pergunta a Kirishima)
-Na verdade não faço mínima ideia do que eu vou fazer...acho que vou dar uma volta por aí...ah sei lá(diz Kirishima)
-Entendo.Gente falem aí o que vocês vão fazer qando saírem daqui (diz Mina)
-Eu pretendo ir no parque aquático ou talvez visitar os meus avós nos Estados Unidos(diz Yaoyorozu)
-QUE BURGUESA(grita Uraraka)
-Eu vou ver o que o Mineta está fazendo e programar algo,com ele e com o Sero(diz Kaminari)
-Bem eu pretendo ficar na U.A mesmo(diz Todoroki)
-Fala sério cara tantos lugares para aproveitar e vai ficar na U.A(diz Kaminari)
-Dessa vez eu concordo com Kaminari, acho que você e o Midoriya poderiam programar algo para fazerem juntos mesmo se não for por uma semana toda pelo menos vocês poderão ficar um tempo juntos e se curtir(diz Mina)
-Tá pode ser (diz Todoroki)
Midoriya fica todo corado Todoroki percebe e faz um Cafuné de leve por uns 10 segundos...
-Eu vou pescar com os meus pais,quiro, não sei o que vou fazer depois disso(diz Tsuyu)
-Vem nos spar com a gente (diz Mina)
-Tá bom então,gueto(diz Tsuyu)
-E você Hagakure o que vai fazer? (Pergunta Mina)
-Eu vou em um festival de flores depois devo ir no shopping,só isso (diz Hagakure)
-Ah que legal posso ir algum dia com você?(pergunta Mina)
-Mas é claro que sim (diz Hagakure toda animada)
-Bakugou tá quieto por quê?(pergunta oJiro)
-Me deixa em paz praga(diz Bakugou)
Kirishima vê que bakugou está preocupado por conta do tal "espião" e para não desconfiarem Kirishima manda uma mensagem: "olha eu sei que está que está desconfiando de todos,mas aqui,fica calmo,vamos descobrir quem é essa pessoa"-Kirishima
Bakugou olha para Kirishima e depois olha novamente para o celular e responde:" Tabom"-Bakugou

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossas férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora