No capítulo anterior...
-Mas se você ficar falando com ela como se nada tivesse acontecido ela vai continuar achando que ainda atem chance com você (diz Todoroki)
-Você está exagerando (diz Midoriya de braços cruzados)
-Mas eu...(diz Todoroki sendo interrompido)
-Eu quero dar um tempo...você esta exagerando tem que entender que ela é minha melhor amiga(diz Midoriya se levantando e indo sentar com os meninos)
Continuando...
Pov Todoroki
Não posso acreditar que ele pediu um tempo,eu sei que é difícil deixar de falar com o seu(a)melhor amigo(a) mais ela está afim dele e desse jeito ela vai achar que ainda tem chance ainda mais agora que ele pediu um tempo,não estou chamando ela de talarica mais quando você ama alguém você não desiste fácil,vou fazer de tudo para que ele fique comigo para o resto da minha vida,sei que sou anti social mais sempre gostei dele e não vou desistir tão fácil assim
Narrador: No dia seguinte...
-Como já tomaram café da manhã, vocês vão para outro campo de treinamento e vai ser por duplas...bem vou sortear os nomes(diz Aizawa)
Narrador:Por azar Midoriya faz dupla com Uraraka e Todoroki nem olha ma cara de Midoriya... enquanto isso Kirishima e Bakugou...
-Presta atenção praga nós não podemos perder(diz Bakugou)
-Você nunca é fofo comigo só é fofo quando eu sou fofo com você e você resolver "retribuir a fofura" quando retribui também (diz Kirishima)
-AGORA NÃO É HORA PRA ISSO(grita Bakugou enquanto luta)
-Tabom então...(diz Kirishima enquanto luta)
Narrador:Depois de Kirishima e Bakugou treinarem é a vez de Uraraka e Midoriya...
-Você já tem um plano Deku?(pergunta Uraraka)
-Tenho sim(diz Midoriya olhando em volta)
-Ei Deku fico feliz por você e pelo Todoroki (diz Uraraka)
-Nós estamos dando um tempo(diz Midoriya indo atrás "do vilão")
-Nossa não sabia sinto muito(diz Uraraka fazendo o " vilão" flutuar)
-Não se preocupa ta tudo bem(diz Midoriya enquanto luta)
Narrador: Enquando isso Kirishima e Bakugou...
-Você sabe que não muito de discutir mais me sinto mal com isso(diz Kirishima de cabeça baixa)
-Do que você está falando?(pergunta Bakugou com o seu jeito de sempre)
-Estou falando de nois(diz Kirishima olhando para Bakugou já de cabeca erguida)
-Ata...olha você para com isso(diz Bakugou bem irritado)
-Ah desculpa só queria ser franco queria que você fosse mais carinhoso comigo(diz Kirishima de cabeça baixa)
-Você sabe que não sou do tipo carinhoso(diz Bakugou)
-Eu sei mais você me chinga como se eu fosse alguém comum como seus amigos...você me chama de praga e coisas assim,até me chamar pelo meu nome é melhor(diz Kirishima de cabeça baixa bem entristecido)
-Olha Kiri desculpa por tudo isso eu vou tentar ser mais carinhoso com você(diz Bakugou com a mão na cabeça e logo depois de dizer levanta a cabeça de Kirishima)
-Tabom,desculpa por exigir demais de você eu sei que é difícil você ser carinhoso(diz Kirishima)
-Ei não tem problema eu não devia te tratar assim,nois namoramos um dia eu vou conseguir finalmente ser carinhoso com você(diz Bakugou com a mão na cabeça)
Narrador Kirishima abraça Bakugou e logo depois Bakugou o beija,dessa vez eles ficam um tempo se beijando...
-Melhor irmos logo o professor Aizawa deve passar mais alguma e já estamos demorando(diz Kirishima)
-Tabom(diz Bakugou e logo depois arrasta o ruivo)
Narrador: Depois de todos treinarem e Aizawa passar algumas tarefas em sala todos vão comer...
Pov Bakugou
Ele é tão fofo...esse sorriso dele...é tão fofo,ele me deixa de um jeito tão diferente,de um jeito que nunca fui...eu gosto disso
Narrador: Enquanto isso Todoroki...
Povo Todoroki
Não suporto ficar mais sem o Midoriya vou ir falar com ele...vou em direção a Midoriya,ele está falando com a Uraraka,acho que ele não vai querer falar comigo
-Ei Todoroki (diz Uraraka)
-Ah Oi Uraraka(diz Todoroki com um tom bem sério)
-Você queria falar com o Midoriya? Eu dou espaço para vocês falarem a sós(diz Uraraka)
-Ah obrigado Uraraka(diz Todoroki enquanto Uraraka se retira)
Pov Uraraka
Eu gosto bastante do Deku mais ele sempre gostou do Todoroki e o Todoroki está sofrendo com isso,espero que eles voltem logo,mas eu tenho que esqueçer logo o Deku
Narrador: Enquanto isso Midoriya e Todoroki...
-Me diz oque você queria me dizer(diz Midoriya de braços cruzados)
-Bem Midoriya eu queria dizer que não suporto ficar sem você,não sou muito de demonstrar os meus sentimentos você sabe eu espero que você aceite a voltar comigo(diz Todoroki)
-Eu estou desapontado com você,você nunca havia feito algo assim...eu sei que ela gosta de mim mais não precisava mandar eu deixar de falar com ela(diz Midoriya ainda de braçoa cruzados)
-Eu sei me perdoa eu nunca mais faço isso,e olha eu deixo você falar com ela normalmente e não vou reclamar nem nada,só me perdoa(diz Todoroki)
-Olha eu vou pensar(diz Midoriya)
-Tabom,eu te amo e eu vou esperar o tempo que for(diz Todoroki com um tom de voz bem entristecido)
-Vou lá me deitar estou exausto(diz Midoriya e logo se retira)
Narrador: Midoriya vai se deitar e Todoroki fica olhando para Midoriya indo se deitar bem entristecido,Kirishima percebe que Todoroki está estranho e se aproxima...
-Ei Todoroki oque houve?(Pergunta Kirishima)
-Nada(diz Todoroki entristecido)
-Pode me contar somos amigos(diz Kirishima e logo senta ao lado de Todoroki)
Pov Bakugou
Não estou gostando do Kiri sentando ao lado desse meio a meio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanficEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...