No capítulo anterior...
-Isso foi um pedido de namoro??(pergunta Kirishima)
-Não imagina(diz Bakugou com um tom de deboche)
-Mas é claro que aceito(diz Kirishima com um belo sorriso no rosto)
-Cala boca(diz Bakugou bem irritado e logo o beija)...
Narrador: Depois de tomar banho e se trocar claro,Kirishima vai a cabana deixar as suas roupas sujas lá e vê Bakugou,ele estava sozinho,ele aproveitou e tentou o convencer a jogar com o pessoal...depois de muitas tentativas o convenceu a jogar com todos
Continuando...
Narrador: Depois de um bom tempo tentando deixar os seus cabelos arrepiados Kirishima desiste,seu cabelo não ficava de jeito nenhum arrepiado,logo então Bakugou e Kirishima vão se encontrar com todos no gramado...
-Demoraram em...sentem ai(diz Ojiro)
Narrador:Bakugou sentou ao lado de Kirishima e o jogo começou...a garrafa começou a girar e caiu na Mina e no Bakugou
-Verdade ou desafio?se tiver coragem é claro(diz Mina provocando Bakugou)
-CALA BOCA GAROTA,eu escolho desafio(diz Bakugou bem irritado.
Pov Kirishima
Ai ai Bakugou sempre cai nos papos da Mina quando o provoca
-Bem eu te desafio a beijar o Kirishima (diz Mina)
-UUUUUU(dizem todos)
-CALEM A BOCA SEUS BASTARDOS(grita Bakugou e logo beija Kirishima)
-Apaixonante esse beijo em(diz Kaminari)
-CALA BOCA PIKACHU DE MERDA(grita Bakugou e logo se senta normal em seu lugar)
Narrador:a garrafa voltou a girar novamente e dessa vez caiu em Kaminari e Uraraka...
-Verdade ou desafio?(pergunta Kaminari)
-Verdade...não desafio(diz Uraraka bem nervosa)
-Te desafio a beijar o Midoriya (diz Kaminari)
Pov Uraraka
Beijar o De-eku meu deus em Kaminari tantos garotos aqui tem que ser justo o Deku?
Narrador: Uraraka beija Midoriya e a garrafa volta novamente a girar...dessa vez caiu em Ojiro e Hagakure
-Verdade ou desafio?(pergunta Hagakure)
-Verdade(diz Ojiro)
-Você está gostando de alguém? (Pergunta Hagakure)
-Sim(diz Ojiro)
-Aaaah isso todo mundo já sabe se beijam logo(diz Sero)
-Pois é(diz Mina)
Narrador: os dois fuçam corados e novamente a garrafa começa a girar...dessa vez cai em Tsuyu e Todoroki...
-Verdade ou desafio?quiro(diz Tsuyu)
-Verdade(diz Todoroki)
-FRACO(grita Bakugou)
-Shiu deixa ele(diz Mina)
-Você gosta do Midoriya mais do que amigo?(pergunta Tsuyu)
-UUUUUUUUUU(dizem todos)
-Que pergunta estranha(afirma Todoroki)
-Fala logo(diz Hagakure)
-Ta eu gosto dele sim(diz Todoroki)
-UI UI UI(dizem todos)
-BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA(dizem todos)
-Midoriya ta tudo bem?(pergunta Todoroki sem encliando)
Narrador: Uraraka tenta o mais possível evitar que percebam que está triste mais Mina percebe e abraça ela...
-Não fica assim ele não te merece(diz mina bem baixinho no ouvido de Uraraka)
Narrador:Midoriya continua em choque e Todoroki fica o olhando até que Midoriya o beija
-UOUUUUUUU(dizem todos surpresos)
Narrador:Todoroki corresponde ao beijo de Midoriya e os dois ficam se beijando até que param para continuarem jogando...a garrafa novamente começou a girar e dessa vez caiu Kirishima e Sero...
-Verdade ou desafio?(pergunta Kirishima)
-Desafio(afirma Sero)
-Bem sou péssimo com essas coisas...te desafio a beijar o Kaminari (diz Kirishima)
-Ta né(diz Sero bem confuso e beija Kaminari os dois começam a rir que nem duas gazelas e todos ficam sem entender)
-É só um jogo estamos rindo pois achamos isso sem nexo esse desafio(diz Sero)
-É gente é só um jogo bora continuar a jogar(diz Kaminari)
Narrador: O jogo continua a rolar atéque fica tarde e todos ficam com fome e vão comer...
-Eu sabia que vocês ficariam juntos(diz Hagakure com Todoroki e Midoriya)
-Eu pensava que ele gostava do Bakugou por isso não disse nada(di Todoroki)
-o Ka-chan e eu somos amigos de infância apenas, na verdade nem amigos nois somos(diz Midoriya)
-Mais mesmo ele quase te matando você fala com ele de boa(diz Todoroki)
-Não é exatamente assim nois vivemos brigando(diz Midoriya)
-Entendo(diz Todoroki)
Narrador: Enquanto isso Kirishima e Bakugou...
-Quando vamos assumir o nosso relacionamento?(perguntar Kirishima bem baixo para que ninguém ouça)
-Eu já te assumi(diz Bakugou o mais baixo possível)
-Ma-as ninguém sabe...quando vamos contar?(pergunta Kirishima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas férias de verão
FanficEssas são as primeiras férias dos alunos..Kirishima não sabe se ele se declara para o loiro já Bakugou começa a ter sentimentos diferentes...enquanto isso Todoroki está apaixonado por Midoriya e Midoriya por ele será que esses 2 casais vão ficar jun...