11

38 11 4
                                    

All I'm asking of you
Let me be the one to
Carry you

MATT —

O vestido de Melanie é rosa, adornado por desenhos florais brancos do topo até a barra. Minúsculos cristaizinhos aplicados cuidadosamente pelo tecido brilham de longe.

Ela parece uma princesa da Disney, ou alguma celebridade.

Ela também escolheu minha roupa, então visto um terno todo preto, com um colete preto com o mesmo padrão branco de seu vestido, e uma gravata do mesmo tom de rosa, com os mesmos cristaizinhos brilhando.

Me sinto muito parecido com o boneco Ken, mas o que importa é que Melanie parece satisfeita e feliz enquanto segura minha mão sobre seu colo no banco da limusine.

Estamos em oito no carro, e estamos todos rindo de piadas idiotas e comentários sem sentido. Connor, Mike e David já estão bebendo garrafas de cerveja quando chegamos ao hotel onde vamos jantar antes de irmos para o baile.

O motorista nos deixa na porta do hotel, com o combinado de que nos encontraríamos ali em duas horas.

— Não é lindo? — Melanie pergunta, animada. Ela segura meu braço como uma dama segura o de seu cavalheiro, e isso faz com que eu me sinta muito bem.

— É. É lindo. — respondo, olhando para o hotel e para ela, que sorri para mim com delicadeza.

— Vem, Mel! — Sarah grita, no meio do caminho entre nós e o resto do grupo, que já está acomodado em banquinhos no bar.

Eu sequer me pergunto o porquê de oferecerem bebidas alcoólicas tranquilamente para um grupo de adolescentes. Temos dinheiro. Isso resolve tudo.

— O que você vai querer? — Melanie pergunta, virando-se para mim. Ela tem um cheiro doce.

— Eu não bebo. — respondo.

— Tudo bem. — Connor diz, dando um tapinha em meu ombro. — Você não bebe em dias normais. Hoje não é um dia normal. — ele diz, me abraçando de lado em sinal de camaradagem. — Hoje, Matt... hoje é o melhor dia da sua vida.



NOTA DA AUTORA: Gostou desse capítulo? Não esqueça de votar nele! Isso ajuda muito! (É só clicar na estrelinha ⭐️)

Till I'm Old and GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora