I know I just met you
But I want to take this rideLIZZIE —
Às vezes agradeço por ver certas cenas horríveis. É sério, agradeço mesmo. É melhor ver cenas como Melanie Collins girando uma mecha de cabelos loiros enquanto conversa animadamente com Matt atrás da arquibancada do que ser cega.
No único dia da semana em que chego bem mais cedo para o treino da equipe de corrida, dou de cara com o espetáculo circense de mau gosto que é toda e qualquer interação humana das quais garotas como Melanie Collins participam. É tudo tão artificial que já me sinto ficando doente só de olhar.
Eu sabia que Matt a procuraria para fazer o convite para o baile pessoalmente, mas não esperava ter que assistir.
Quando percebo o que está acontecendo, penso honestamente em dar as costas e ir embora, mas a curiosidade é maior que eu. Não consigo evitar me esconder como uma criminosa e assistir de camarote como uma vizinha fofoqueira.
Aparentemente cheguei um pouco tarde, porque Melanie está saltitante depois de dizer "Claro que sim!" para Matt.
— Pensei que você nunca convidaria. — ela diz, ainda sorrindo. Seus dentes brancos são tão artificiais que chegam a ter um brilho azulado. Me pergunto se esse dentista um dia vai pagar pelos crimes cometidos contra a humanidade.
— O quê? — Matt pergunta. Meu Deus, como ele é lerdo. Ela está quase esfregando os peitos na cara dele e ele ainda parece confuso e incrédulo.
— Sabe, eu estava esperando que você me convidasse, tipo... mesmo, Mas achei que você não convidaria. — ela explica.
Matt fica vermelho. Imbecil.
— Ah, então...
— Está tudo bem, Matt! Fico feliz que tenha me convidado finalmente. — ela aperta o ombro dele com sua mãozinha de Barbie princesa, e ele fica mais vermelho ainda.
— A minha mãe se ofereceu para comprar os nossos... hum... trajes. — Matt diz. Ele não consegue sequer olhar para ela por mais que dois segundo. Me pergunto como vai ser essa dança. — Claro que você pode escolher, claro. — e ele vai só ladeira abaixo.
— Nossa! Vai ser superlegal! — ela não consegue fechar a boca e guardar os benditos dentinhos azuis?— Então... a gente se vê mais tarde, né? Tenho trigonometria agora. — Melanie diz, finalmente tirando a mão do ombro dele.
— Claro. Claro! — ele responde.
Quando percebo que Melanie vai passar exatamente por onde estou, me enfio em um vão embaixo da arquibancada, encolhida e ajoelhada, tão insignificante ali que consigo passar despercebida.
O que exatamente estou fazendo da minha vida?
NOTA DA AUTORA: Gostou desse capítulo? Não esqueça de votar nele! Isso ajuda muito! (É só clicar na estrelinha ⭐️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till I'm Old and Gray
רומנטיקהEle sempre teve tudo que quis. Ela sempre viveu à sombra de filha da empregada. Quando um baile se aproxima e somente um pode ajudar o outro, a amizade pode florescer e indicar novos caminhos. © Hellica Miranda. 2019.