- Ele parou de responde, mas ao que tudo indica ainda está consciente. - Dizia a doutora checando o estado do paciente. - É difícil estimar quanto tempo vocês terão, mas eu me apressaria.
- Então. - Uma bela mulher de longos cabelos castanhos, os chamava a atenção. - Vocês podem realizar qualquer desejo, é?
- Podemos tentar, ao menos. - Dizia a Dra. Rosalene.
- Mas sempre conseguimos, fique tranquila. - Dr. Watts se pronunciava de longe ouvindo a conversa.
- Então qual é o desejo? - Questionava a doutora.
- A lua. - A moça lhe respondia.
- "A lua"?
- A lua. - Continuava a jovem. - Ele quer ir para a lua.
- Esses velhotes estão cada vez mais malucos, hein. - Dr. Watts, dizia zombando do acontecimento.
- Neil! - Repreendia a doutora.
- E ai? É possível? - A moça continuava seu questionamento anterior.
- Depende.
- Ela quis dizer "sim", é possível. - Neil interferia na conversa, no intuito de não deixar a moça assustada.
- Por que não nos conta mais sobre nosso cliente. - Sugeria Rosalene.
- Eu não sei muito sobre ele. Sempre foi muito fechado, não gostava que mexessemos em suas coisas. - Dizia se apoiando no armário. - Ele apenas mudava, quando sua filha vinha para cá.
- Então você não é filha dele? - Watts questionava.
- Não, eu sou apenas a governanta da casa, trabalho aqui a dois anos, apenas. - Explicava Lily, a governanta.
- O que sabe sobre a família dele? - Perguntou a doutora Eva Rosalene.
- Não muito, ele tem dois filhos, um menino e uma menina. - Prosseguia a mesma. - Tommy é o menino. E a menina se chama Luna.
- Agora o lance da lua faz sentido. - Neil zombava novamente.
- E onde estão os filhos? - Eva pergunta.
- A caminho, eles não moram na cidade.
- Eva, está pronto, vamos? - Doutor Watts a chamava a atenção, com seu capacete em mãos.
- Claro. - Disse Eva, indo até o sofá pegando seu capacete.
[. . .]
- Essa deve ser a ultima memória acessível dele. - Dizia Neil admirando a vista da janela do quarto que estavam.
- Desabilite a interação com todos, menos com o paciente. - Disse Eva, checando tudo ao redor.
- Pronto. Vamos encontrá-lo.
. . .
- Senhor? - Eva dizia.
- Que surpresa agradável. - O senhor de idade, dizia. - Não recebemos muitos visitantes por aqui.
- Meu nome é Dra. Eva Rosalene, e esse é o Dr. Neil Watts. - Se apresenta. - Você conhece a agência Sigmund de Criação de Vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To The Moon|•Heyosh•
RomanceHeyosh+| "Eles conseguem ver todos os outros faróis de onde estão, e querem falar com eles. Mas não conseguem, porque estão distantes demais para escutar o que estão falando. E só o que podem fazer... é brilhar suas luzes á distância. E é isso que e...