– Pobrezinho. – Disse ao ver um caminhão passando pelo coelho. – Quantos atropelamentos hoje.
– Não me olhe assim. – Dizia Neil com os braços levantados em sinal de rendiemnto.
– Tem cheiro de fazenda. – Eva disse desviando o olhar do amigo, que abaixava as mãos lentamente.
– E animais mortos. – Dizia cobrindo o nariz com a mão. – Ou desativa o simulador olfativo ou vamos sair daqui de uma vez.
[...]
– Uauu. – Neil dizia ao ver um cavalo na entrada.
– Nem pense nisso. – Eva dizia.
– No quê? – Perguntava se fingindo de desentendido.
– Você sabe o quê.
– Não pensar em montar este cavalo? – Perguntava se aproximando do mesmo.
– Você tem o que, cinco anos? – Repreendia Eva.
– Tudo bem! Não preciso pensar para montar! – Disse subindo no mesmo. – EIAA. VAMOS CAVALINHO!
– Estamos perdendo tempo, Neil. – Disse logo vendo o mesmo sumir de sua vista.
– DROGA!!
– Isso não me parece bom. – Dise a doutora com a mão na testa, já sabendo o caos pelo qual passaria.
– AHHhhHhH, FAÇA ALGUMA COISA!! – Pedia Neil que estava virado para o lafo contrário do qual o cavalo estava correndo. – NÃO FIQUE SÓ OLHANDO!! SOCOOOooOoOORroOOo...
– Droga, isso não estava no contrato. – Resmungou Eva.
Anotação: Dr. Neil Watts adicionada
...
Andando mais um pouco, era possível encontar um local onde eram guardados vários cavalos – muito bonitos por sinal. Logo a frente, nossos personagens sobre dois dos cavalos.
– Tem certeza de que é uma boa ideia? – Questionou Josh.
– Não se preocupe. Ela já não é mais uma iniciante.
– Mas ela nunca cavalgou sozinha antes.
– Esta tudo bem. Não sou criança. – Respondeu Heyoon saindo com o cavalo. – Ah... Opa!
– HEYOON!? – Gritou ao vê-la saindo.
– Qual o problema? Vamos! – Disse parando ao seu lado.
– Ei espera! – Disse correndo atrás da namorada que já estava distante.
[ – ... Hum, será que o Neil já conseguiu descer daquele cavalo?]
[ – EeeEEeeVAAaA! – Gritou de longe, logo servindo de resposta.]
[ – Definitivamente não. ]
[ – ISSO É DEZENOVE PORCENTO MAIS INTENSO QUE O IDEAL! ACHO QUE VOU VOMITAR! ]
[ – Que idiota... – Disse revirando os olhos e subindo no cavalo do instrutor na intenção de achar novas memórias.]
...
O local era realmente belo, ficava a alguns quilômetros de distância do farol – mas também ficava na costa. Era possível ver algumas sombras, insinuando as pesssoas que estavam ali, porém Josh não se lembrava. Indo mais para a frente, víamos Josh e Heyoon apostando uma corrida de cavalos, enquanto sorriam espontaneamente. A Dra. Rosalene e o Dr. Watts já se encontravam em uma memória bem mais antiga de Josh, lá para os seus vinte anos. Provando cada vez mais que os dois já se conheciam a tempos. Andando mais um pouquinho era possível ver Neil passando com o cavalo "fantasma" logo o derrubando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To The Moon|•Heyosh•
RomanceHeyosh+| "Eles conseguem ver todos os outros faróis de onde estão, e querem falar com eles. Mas não conseguem, porque estão distantes demais para escutar o que estão falando. E só o que podem fazer... é brilhar suas luzes á distância. E é isso que e...