1.6|•O Livro•

1 0 0
                                    

  O morro do farol. Nos encontramos aqui novamente, mas agora tinham mais pessoas do que antes, tem inúmeros enfeites e algumas comidas de festa.

– Ah, já está todo mundo de saída? Mas eu acabei de chegar! – Dizia Watts assim que atravessara de recordação.

– Parece algo recorrente entre você e festas. – Eva dizia se aproximando do amigo.

– Ora, guarde suas provocações infantis para os inseguros. – Respondeu.

  Andando mais um pouco pelo cenário era possível encontrar mais sombras, as quais deveriam ser os convidados. Já em uma mesa alu próxima a eles um pequeno pote de azeitonas.

– Encontramos o queijo, mas cadê o rato? – Neil perguntava, rindo de sua piadinha sem graça, fazendo com que Eva revirasse os olhos soltando uma leve risada nasal.

– Esse comentário foi um latrocínio do bom gosto. – Disse a doutora entrando na brincadeira.

– Não quis dizer um... Laticínio do bom gosto? – Perguntava se segurando para não rir.

– ...Uau. – Eva disse rindo. – Nada supera isso.

  Subindo mais um pouco naquele morro, encontravamos nossos personagens sentados enconstados no farol observando as estrelas. Se aproximando da porta a era possível ver tudo ficando branco ao redor como se estivessem sendo teletransportados para outro lugar.

– ... Você sente algo diferente? – Perguntava Josh, olhando para a moça  que não tirava os olhos de suas mãos. – Digo, agora que colocamos as alianças.

– Não. – Respondeu Heyoon o encarando. – Por quê? Você sente?

– Na verdade... Sim, acho que sim.

– Como é a sensação? – Perguntou.

– É só... Diferente. – Disse. – Devem ser as responsabilidades, acho.

– Responsabilidade... – Disse quase em um sussurro. – Você gosta do nome "Anya"? – Questionou a jovem, desviando totalmente de assunto.

– Gostaria de chamá-la de "Anya"? – Perguntou Josh, recebendo apenas um aceno de cabeça como resposta. – Entendi. É... Anya é um bom nome para ela. – Disse olhando para cima. – Ei, vem comigo!

  Josh logo se levantava, segurando a mão de sua futura esposa indo em direção a porta do farol. Os dois subiam as escadas com cuidado para não terem que lidar com problemas mais tarde. Ambos assim que chegaram ao topo correram ao vidro que dava vista a "Anya", que brilhava iluminando o céu naquela noite, junto com as estrelas ao seu redor. Heyoon sorria observando a mesma, enquanto Josh liberava espaço.

– Vem. – Disse ele pegando em sua mão, e a levando até o meio.

– O que vamos fazer? – Perguntou ainda confusa.

– Vamos dançar, ora. – Disse se ajeitando.

– Está é uma péssima ideia, provavelmente vou tropeçar e cair. – Disse colocando uma de suas mãos em seu ombro.

– Não se preocupe, é só seguir meus passos. – Respondeu colocando a mão em sua cintura fazendo a mesma sentir um leve arrepio.

  Os dois dançavam juntos sobre a luz de Anya, que sorria no céu. Heyoon mesmo com algumas dificuldades seguia os passos de Josh com calma, apenas curtindo o momento. Mas como tudo que é bom dura pouco, o jovem que estava dançando devagar resolveu aumentar o ritmo fazendo com que Heyoom se perdesse e acabasse pisando em seu pé fazendo com que os dois fosse parar no chão.

To The Moon|•Heyosh•Onde histórias criam vida. Descubra agora