1.9|•Ornitorrinco de pelúcia•

6 0 0
                                    

   Ainda em sua adolescência, assim podendo se definir, os doutores agora estavam em algum tipo de corredor. Niel olhava seus arredores se dando conta de que estavam em um colégio. A sua frente haviam algumas escadarias, onde a garota estava acomodada com algum livro em mãos, olhando a dua direita havia um longo corredor com alguns armários, os quais - provavelmente - pertenciam aos alunos que ali estudavam.

– Vamos cara, seja homem! – Era possível se escutar a voz de Noah – melhor amigo de Josh desde a infância – vinda do coredor.

– Ein? – Watts se questionava voltando seu olhar para o coredor avistando os dois jovens.

– Não é isso... Olha, talvez não seja uma boa ideia. – Respondeu Josh tentando se virar e voltar para a sala onde estavam, porém falhando ao ser barrado pelo amigo.

– Ah vá, do que você tem medo? – Questionara ao amigo. – Pense bem! No pior das hipóteses: ela diz não. Você segue como se nada tivesse acontecido; ninguém vai saber ou mudar de opinião sobre você.

– E se ela contar para alguém!? – Perguntou preocupado. – Ou gritar comigo!? – Questionou novamente, aumentendo seu tom de nervosismo.

– NÃO SEJA UMA MARIQUINHA SEU MOLEQUE IMBECIL! – Gritava Neil vendo a cena, como se estivesse a ver uma novela.

– Ou... Se ela dizer sim, por pena de dizer não?! – Se questionou novamente.

– Pff, pare com isso. Quem faria algo assim?

  Noah já estava realmente estressado com o amigo, afinal já faziam semanas as quais ele comentava sobre a garota, sobre o quão diferente ela era, sobre sua beleza e sua "esquisitice", mas nunca fazendo nada a respeito.

– E se ela jogar uma enciclopédia na minha cara!!? – Disse levando as mãos a cabeça. – Eu nem estou usando um capacete... Meu Deus, estou tão despreparado para isso!

– CARA! Não entre em pânico! – Dizia sacudindo os ombros do amigo, para que voltasse a realidade. – Arruma essa sua postura e não seja uma menininha!

– É! MOSTRA PRA ELE! – Neil gritou novamente se empolgando com o diálogo dos garotos, mas logo sendo acalmado por Eva, que agradecia aos deuses por serem apenas recordações.

– Vai dar tudo certo... Qualquer coisa, é só dar meia volta. – Noah disse calmo na tentativa de tranquilizar o garoto.

– Certo... Certo. - Disse respirando fundo e recebendo dois tapinhas nas costas de seu colega. – E-e-ei o que você va-ai – Disse sendo empurrado pelo amigo até a esquina onde a menina se encontrava.

– Shhh! Ande logo. – Falou logo em seguida se retirando e sumindo pelos corredores.

– A-ah. Olá! - Tentava chamar a atenção da garota. – Hum... Olá? - Tentou novavente, mas a garota parecia totalmente imersa no que estava fazendo. – Está me escutando?

– Estou. – Respondera simples, sem tirar seu olhar do livro em suas mãos.

– Por que você--... Deixa pra lá. – Dizia intrigado com a jovem. – Hum, ornitorrinco legal que você tem ai. - Sem respostas. – O que você está lendo? – Tentou puxar assunto novamente.

– Um livro. – Respondeu a menina.

– ...Sobre ornitorrincos?

–  Não.

– Ah... Eu, éé... Muito legal. – Dizia o menino se sentindo sem saída.

  Josh geralmente não agiria assim com uma pessoa, sempre foi um garoto comunicativo, não ao nível de ser tal criança que fala pelos cotovelos, mas ele sempre tinha um assunto. O que no momento, seu dom não parecia colaborar com o mesmo.

To The Moon|•Heyosh•Onde histórias criam vida. Descubra agora