° avisos °
1- A obra já foi publicada uma vez, porém, por alguns problemas que passei com a minha conta, a obra acabou sendo retirada. Para quem já havia lido, será necessário ler novamente os capítulos anteriores para que possa entender o drama, pois haverá reajustes ao longo da obra.
2- Peço que leiam com muita atenção, pois haverá capítulos onde o a história se passará no tempo presente assim como no passado.
3- Há o uso de linguagem imprópria, drogas ilícitas e palavrões de baixo calão.
4- Qualquer ocorrido da história não é considerado incentivo aos leitores, por isso, não me responsabilizo por quaisquer danos que não seja o de plantar a dor no coração de vocês com o drama.
5- A linguagem usada nessa obra será o menos formal possível, para trazer naturalidade dos casos para os leitores.
6- Ocorrerá erros ortográficos e será aceita a correção pelos comentários.
Boa leitura!
Elói
Levantei daquela maldita poltrona que parecia estar me segurando como um chiclete para me manter grudada nela. Se eu fosse louca diria que isso é um aviso para que eu não pegue o telefone e disque seu número pela milionésima vez naquela manhã.
Criei coragem e finalmente deixei que chamasse pelo número.
– Alô? - sua voz surgiu e eu travei ao ouvi-lo. Eu era covarde demais pra isso e depois que ele havia deixado claro que não queria que eu ligasse mais, minhas expectativas foram por água abaixo.
Desliguei.
– O que você está fazendo? - a voz de Harry me fez dar um pequeno pulo pelo susto. Não sabia que ele ainda estava em casa, uma hora dessas era para ele estar mais do que atrasado para seu trabalho.
Harry é modelo. Não é de se surpreender com sua profissão escolhida quando se decide prestar um pouquinho de atenção no charme que o mesmo esbanja por onde quer que passe. Os olhos são marcantes o suficiente para fazer qualquer pessoa se lembrar deles, mesmo que você esteja só passando ao lado dele em uma rua qualquer. Os cabelos sedosos e brilhantes com os fios surpreendentemente bem alinhados em seus lugares. Suas roupas elegantes apropriadas para o inverno de Nova York.
– Estava ligando para Ellie. - dei mais uma de minhas desculpas esfarrapadas. Não era a primeira vez que Harry me pegava de surpresa e eu tinha que inventar algo para não lhe contar a verdade.
– Ela não atendeu de novo? - eu sabia que era errado mentir pra Harry, mas como ele é meu namorado eu não poderia dizer que sentia falta de Shawn e que ainda não tinha o superado, mesmo depois de tanto tempo após o término.
– Ela anda ocupada. Trabalhar como jornalista não deve ser fácil. - meus pensamentos estavam longe. Eu só conseguia pensar nele, mesmo não devendo – Preciso trabalhar. - pus meu sobretudo, já que o inverno em Nova York não é pra qualquer um, e peguei minha bolsa colocando sua alça sobre meu ombro.
– Posso te levar, tá um gelo lá fora. - Harry era tão atencioso comigo que me fazia sentir culpada por estar pensando em outro homem em sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me • s.m •
Fanfiction"antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor?" • Trilha sonora: Before You Go - Lewis Capaldi.