Gente, me perdoem a demora pra atualizar. Boa leitura!
Elói
- ...ela está péssima. Estou tentando me manter forte para poder oferecer todo o apoio à Anne, mas a energia dela só está me sobrecarregando mais e não sei por quanto tempo eu vou aguent...
- Harry! Você é forte! Eu sei que vai conseguir passar por toda essa tempestade e encontrar o sol mais bonito depois. Aliás, depois de toda tempestade vem o arco-íris. - eu havia o interrompido. Harry apenas suspirou profundamente e o silêncio voltou a tornar na chamada. Eu podia sentir em sua voz o quão desolado ele estava - Eu... e-eu a-amo você, ok?
- Pode repetir? - ele gargalhou fraco mas demonstrando felicidade em ouvir aquelas palavras.
Eu não consegui repetir. Foi tão torturante e difícil dizer da primeira vez pois isso não é verdade. Esse sentimento não é verdadeiro, mas me vi sem saber o que lhe dizer para consolá-lo e então essas três palavras saíram de minha boca sem que eu pensasse.
- Eu preciso ir. Calum está pegando no meu pé por conta de alguns slides que atrasei para a reunião de sexta. Se cuide, tá bom?
- Até logo bebê. - desliguei e suspirei.
No outro dia cheguei na Enterprise e a primeira coisa com que me deparei foi com Calum sentado em sua cadeira e aquela garota do outro dia do corredor sentada em seu colo. Eles cochichavam várias coisas um para o outro e sorriam sacana também.
Fiz um caminho direto à minha sala sem dar muita atenção aos dois, mas não pude deixar de sentir o olhar de Cal acompanhar meus passos quando ouvi ele pedir para a garota se retirar, e assim ela fez, se despedindo com um beijo em sua bochecha.
- Você tá legal? - sua voz calma preencheu a minha sala fazendo meu coração palpitar com o som dela.
- Ontem, nunca aconteceu, tá bem? - falei sem olhá-lo e fui sensata.
- Assim como todas as vezes que nos beijamos? - ele ainda continuava no mesmo lugar de quando entrou.
- Assim como todas as vezes que nos beijamos! - assenti.
Ele suspirou tão fundo que eu pressenti o que logo sairia de sua boca.
- Você sempre diz isso e sempre me beija outra vez. - ele gargalhou debochando da situação enquanto eu o olhava com severidade - Mas eu ajudo você. - Calum andou até mim, que estava sentada na cadeira atrás da minha mesa, ficando de pé ao meu lado e elevando meu rosto com um de seus dedos, aproximando seu rosto do meu. Ele encarou cada detalhe da minha face e focou nos meus olhos fixamente - Te ajudo com o maior prazer, mas só depois disso...
- Disso o que? Idiota. - perguntei um tanto impaciente, e ele sorriu sem mostrar os dentes. Era um sorriso perverso e provocante que ele sempre conteve desde o dia que eu o conheci.
Calum me puxou com força fazendo com que eu ficasse de pé, me levando ainda mais pra si, fazendo questão de não deixar existir nem um centímetro de distância entre nossos corpos, e logo em seguida, sem que eu pudesse dizer qualquer outra coisa ou até mesmo recuar, ele me lascou um beijo demorado ao mesmo tempo que segurava meu rosto com suas duas mãos, uma de cada lado de minha face. Logo permiti passagem para ele me invadir com sua língua deixando o beijo se intensificar e perceber suas mãos serem levadas até a parte interna de minha saia que eu vestia naquele momento, e sentir ele apertar minha bunda com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me • s.m •
Fanfic"antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor?" • Trilha sonora: Before You Go - Lewis Capaldi.