0 6

57 7 16
                                    

Elói

Não, não, não, e não! Isso não tem como acontecer!

Acabei ficando estática só de imaginar que essa suposição de fato possa existir, ainda com a porcentagem de chances bem acima do que eu gostaria.

Um filho? Com o Harry?

É maluquice!

– Elói, - ele estava todo animado com a ideia de sermos pais. Já eu? Eu só queria não ser eu nesse momento – você não tá feliz com isso? Nós vamos ter um filho juntos! - ele encostou sua testa na minha e eu logo recuei indo até a pia para enxaguar a boca.

– Foi apenas um mal estar, Harry. O almoço não me caiu bem. - bem que poderia ser. Bem que poderia!

– Faça um teste. - ele se aproximou novamente e segurou minhas mãos - Eu vou comprar e volto em quinze minutos, tá bem? - ele saiu porta a fora quase saltitando de alegria.

Mas só ele mesmo, porque eu estava prestes a ter um ataque de nervos só de pensar em tudo isso.

E se eu estiver mesmo grávida? O que eu vou fazer?

As minhas chances com Shawn estariam definitivamente arruinadas.

– Deus, me ajude. - sussurrei e me sentei no vaso.

Não demorou muito para que Harry retornasse com o teste em um pequeno pacote descartável. Eu estava me sentindo nervosa, mesmo tendo certeza que o resultado seria negativo.

– Não crie expectativas pra não se decepcionar. - aconselhei severa e me tranquei no banheiro.

– E aí? O que saiu? - o que eu tinha dito pra ele há minutos atrás, acabou que entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

– Nada ainda. Espera. - eu nem tinha aberto a embalagem. Estava sendo difícil lidar com o medo disfarçado de nervosismo.

– E agora? - ele ficou o tempo inteiro grudado atrás da porta, isso acabou me irritando um pouco e eu quase explodi a ponto de xingar ele de todos os palavrões possíveis.

– Harry! Por favor, me dê cinco minutos! Apenas cinco minutos! - por fim não contive a irritação que sua curiosidade estava me causando e acabei alterando o volume da voz.

Ele finalmente saiu de trás da porta e andou em direção ao corredor. Esperei até que seus passos fossem diminuindo até não ouvir mais nada e finalmente tomei uma onda de coragem para fazer o teste. Já tinha dado o tempo para sair o resultado, porém eu não queria ver de jeito nenhum.

– Vamos lá, Elói. Coragem! - falei para mim mesma e peguei o pequeno teste em minhas mãos olhando cada detalhe até chegar finalmente no resultado.

Suspirei.

Abri a porta e saí por ela dando de cara com um Harry ansioso por uma resposta, e bastante esperançoso por um resultado positivo, para ele.

– Sinto muito. - falei. Ele fechou a cara novamente como quando chegou aqui, a diferença é que Harry não estava bravo, ele estava triste – Eu falei pra não criar expectativas, Harry.

trust me • s.m • Onde histórias criam vida. Descubra agora