Então bonitas e bonitos, depois de pensar muuuito eu decidi trocar o título da nossa queridíssima "Ansiedade" para "Trust", e bom, a explicação pra isso é que eu simplesmente não achei que os acontecimentos do enredo estivessem tendo coerência com o título. Só pra deixar vocês informados mesmo.
Agora sobre o capítulo a seguir: gente do céu, eu tô tremendo!
Não esqueçam de votar e comentar muito sobre o que vocês estão achando. Recomendo que enquanto façam suas leituras escutem a música do clipe acima para se sentirem por dentro dos sentimentos dos protagonistas.
Beijinhos e boa leitura!
Elói
– ...antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito pra fazer seu coração bater melhor? - assim que tais palavras saíram dentre meus dentes, não consegui decifrar seu semblante. Era confuso para mim o que poderia estar se passando em sua cabeça.
Primeiro ele não esboçou nem uma expressão, continuou intacto por alguns segundos. Depois franziu a fronte como se estivesse estranhando a minha pergunta. Em seguida ele elevou suas sobrancelhas em sentido que me desse a entender que ele me achava louca por fazer uma pergunta tão ridícula.
– Tá brincando, né? - ele continha um sorriso irônico em seus lábios. Shawn balançou a cabeça em sentido negativo algumas vezes enquanto alternava seu olhar entre alguns móveis atrás de mim e meus olhos, como se estivesse com seus pensamentos longe ao mesmo tempo que ele resolveu travar seu maxilar por com certeza lembrar de alguma coisa que lhe causa raiva.
– Fala, Shawn! Eu poderia? - seus olhos se fixaram no fundo dos meus e logo sua voz preencheu o ambiente novamente.
– Você podia ter evitado. - era nítido a fraqueza na sua voz ao tocar no assunto.
– Me responde sem pensar no passado. - pedi. Shawn estava passando por um momento nostálgico, e isso estava o deixando com raiva e deprimido, dificultando a sua resposta à minha pergunta. Levei uma de minhas mãos a lateral do seu rosto acariciando a sua bochecha – Eu gostava de tudo em você, sabia? - alguns segundos de silêncio se permaneceram por ali, não demorando muito para Shawn falar algo em resposta.
– Sim, mas esse é o problema. - ele não parecia incomodado com minha mão acariciando seu rosto, na verdade ele parecia estar torcendo mentalmente para que eu não me afastasse mais, entretanto hora ou outra a razão tomaria conta da emoção. – Você só gostava de mim, e eu amava você. - disse quase que em um sussurro com um tom paciente o suficiente para me fazer entender que lhe faltavam forças naquele instante. Eu engoli em seco. Isso não é verdade, nunca foi e nunca vai ser! Eu sempre fui muito apaixonada por ele, por cada traço dele, pelo seu jeito, até pelos seus defeitos. Mas ele não entenderia o tamanho do meu amor depois de tantas enganações.
– Não! Não é verdade. - apoiei o cotovelo no sofá e passei a segurar seu rosto agora com as duas mãos. Eu precisava convencer ele. Eu precisava colocar na cabeça dele que ele sempre foi o bastante pra mim. Que eu o amava e ainda amo mais que qualquer coisa – Eu sei que nós somos desastrosos e complicados mas... - seus olhos brilhavam, eu só não sabia se era de emoção ou apenas o reflexo da luz batendo contra eles – nós fomos reais. Nós somos reais!
– E muito ruim um para o outro. Você esqueceu essa parte? - definitivamente seus olhos não brilhavam pelo reflexo, mas sim por abalo afetivo. Meu coração palpitou por vê-lo desse jeito, tão vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me • s.m •
Fanfic"antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor?" • Trilha sonora: Before You Go - Lewis Capaldi.