Capítulo 4.

1.5K 163 186
                                    

Após sair da concessionaria com 4 litros de nitro pra corrida, Naruto resolveu ir para casa ‘’ envenenar’’ seu carro.

Um belo Audi R8 com tração traseira de 560 CV, laranja com faixas pretas, que ele morria de ciúmes, o mesmo morava com seu irmão caçula Konohamaru e tinham ajuda de uma empregada que era mais como avó dos dois, seus pais haviam morrido em um assalto quando Naruto tinha 15 anos, o pai morreu na hora, mas os médicos conseguiram salvar a vida do irmão de Naruto com a mãe de ambos já falecida, algumas horas depois.

Atualmente com 26 anos e Konohamaru com 11, um cuidava do outro, Naruto fazia de tudo pelo pirralho.

Na garagem, ficou à vontade, sem camisa, apenas com a calça surrada e suja de graxa, Naruto passava a maior parte do dia cuidando do carro, durante a manhã levava Konohamaru para o colégio e lógico, parar um carro como aquele por lá despertava curiosidades.

O colégio que Kono estudava era integral, e com o dinheiro que Naruto ganhava nas corridas, pagava os estudos do irmão, o mesmo dizia

‘’ Naruto, posso muito bem ir para uma publica, não precisa gastar dinheiro comigo.’’

‘’ Fique quieto, até voce se formar na universidade, eu vou bancar seus estudos nanico.’’

Ele vivia pelo irmão, e participar das corridas bancava os dois.

 ...

Mexendo no carro, Naruto se lembrava da morena de olhos perolados, ela queria provocá-lo só pode, ele nunca foi intimado daquela forma, nunca foi desafiado por um iniciante, muito menos por uma mulher.

Passou a mão limpa nos cabelo tentando assimilar aquela ideia de ter Hinata na equipe de corrida, mas mesmo assim, havia algo nela que fazia Naruto perder os sentidos, ela era diferente das outras garotas que conhecia.

Normalmente elas davam em cima dele, com duas palavras elas caiam na sua lábia, mas Hinata era diferente, o modo que ela cortou a cantada do Kiba, o jeito debochado de chamar ele de ‘’Uzumaki’’ e ser petulante em o desafiar em uma corrida, era para enlouquece-lo.

Naruto voltou a limpar o interior do capo do carro, quando ouve uma voz feminina o chamar.

- Oi Naruto.

O mesmo se virou e viu quem era, a loira infelizmente morava no mesmo quarteirão que ele.

- O que voce quer Shion? Devia estar trabalhando não me enchendo o saco.

A mesma entrou na garagem se sentando em uma pilha de caixas.

- Acabei de sair, já são 16h sabia? Eu saio as 15 se não se lembra.

- Nem faço questão de me lembrar algo que venha de voce.

Shion se aproximou de Naruto passando a ponta do dedo em seu peito e o olhando com luxuria.

- Ainda está com raiva de mim? Eu já pedi desculpas, podemos...

- Olha, eu estou ocupado se voce não percebeu, pode me deixar em paz?

- Tudo bem, mais tarde eu vou ver voce na corrida, boa sorte.

Shion jogou um beijo no ar e Naruto revirou os olhos, essa garota era perturbada, apaixonada pelo Naruto desde criança por terem crescido no mesmo bairro.

 ...

A noite, Konohamaru insistia para Naruto deixar ele ir na corrida.

- Voce não vai, lá não é lugar para crianças.

- A qual é? Eu sou quase um adolescente.

- Voce só vai ser um adolescente quando criar barba pirralho, vai ficar em casa com a Sayuri e ponto final.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora