Capítulo 10.

1.4K 127 98
                                    

Ao chegar em casa, Naruto e Hinata estavam tensos, mesmo que tivessem garantia que Shion não se aproximaria da casa do Uzumaki, todo cuidado era pouco.

Chiyo estava na sala dobrando alguns lençóis quando vê o casal entrando com malas, ficou surpresa.

- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou aos dois, mas olhando diretamente para Naruto.

- Deixe eu levar as malas da Hina lá pra cima primeiro, depois a gente conversa Chiyo.

Ele estava sério demais, Hinata apenas suspirou e o seguiu para o andar de cima. No quarto, Naruto deixou as malas de Hinata em cima da cama, mas antes de guardar, a puxou pela cintura para um abraço apertado.

O ato assustou Hinata, não pelo fato do abraço repentino, mas pelo fato de Naruto estar tenso, o coração acelerado e o olhar perdido.

- Está estranho – disse ela – O que foi?

Naruto apenas negou com a cabeça, enterrou o rosto na curva do pescoço dela e a apertou mais, Hinata levou as mãos até a nuca dele o fazendo carinho, sabia que tinha sim algo estranho, mas não o forçaria a nada, quando ele quisesse dizer, ia dizer.

- Melhor explicarmos para a Chiyo o porquê das minhas malas – Naruto apenas assentiu.

Se afastou a olhando nos olhos segurando o rosto dela e lhe dando um beijo calmo.

Os dois desceram para a sala e Chiyo os esperava, os três sentaram no sofá e começaram a explicar a ela tudo que aconteceu, Naruto estava curvado com os cotovelos sobre as pernas, Hinata ao seu lado segurando seu braço e acariciando a nuca dele.

- Então – Chiyo raciocinou – Essa tal Shion está tentando matar a Hinata?  - Naruto confirmou – Por que?

- Por minha causa – disse ele – Vovó, a senhora sabe que ela sempre foi obcecada por mim, quando ela viu que eu e a Hina estávamos mais próximos, a deixou furiosa, ela começou a ameaçar a Hinata, e garanto que ela é a culpada pelo acidente.

Chiyo os olhou espantada, conhecia Shion e sua família a anos, nunca pensou que aquela moça gentil e educada, fosse capaz de tentar cometer homicídio e ameaçar alguém.

- Bom, então só espero que isso se resolva, é um crime muito grave.

- Sim, por isso ela vai ficar aqui comigo, não posso deixa-la vulnerável daquela maluca da Shion.

- Tudo bem querido, eu entendo, eu também não a deixaria sozinha, pode ser perigoso demais.

- Onde está meu irmão? – Naruto perguntou, olhou no relógio e viu que eram quase 7 da noite.

- Está no Idatte ainda, ele já devia ter voltado – disse Chiyo pegando o telefone.

Assim que ela ia ligar para Konohamaru, ele entra pela porta da sala.

- Cheguei – disse ele.

- Isso é hora pirralho? – Naruto estava sério.

- Foi mal, fomos na quadra jogar baseball, nem me dei conta da hora - Konohamaru viu que estavam todos tensos na sala, olhou para Hinata que estava pensativa no sofá – Aconteceu alguma coisa?

- Nada demais – O loiro o respondeu – A Hina vai ficar um tempo aqui conosco, tem acontecido algumas coisas com ela, e ela precisa de mim.

- Tudo bem, eu gosto dela – disse ele dando de ombros e subindo as escadas.

Naruto olhou o caçula subindo desacreditado, ele dificilmente aceita as pessoas assim do nada, mas com Hinata era diferente.

...

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora