Capítulo 16.

1K 94 47
                                    

Hinata completava seus 5 meses, e para a alegria dela, de Temari e Ino, descobriram que era um menino, porém o nome ainda rondava a cabeça de todos, até Hinata ter um sonho, onde viu um berço azul com o nome escrito na manta de ursinhos.

- Boruto? – Ino perguntou – É bem diferente.

- Pois é, mas eu só vejo esse nome nos meus sonhos, e toda vez que o chamo assim ele se mexe.

- A isso eu quero ver – Temari ficou animada.

As meninas, e claro, os rapazes estavam na casa do casal, eles observando a farra delas com a barriga de Hina e rindo, Temari se ajoelhou colando as mãos sobre a barriga da amiga, e começou a conversar com o bebê.

- Boruto – chamou cantarolando – Mexe pra tia te sentir meu amor.

Nada, nem uma mexidinha.

- Deixa eu tentar – Sakura fez o mesmo, nada.

Todos tentaram, até os rapazes e nada dele mexer.

- Ele prefere o pai, saiam daí.

Naruto se aproximou de Hinata em meio a vaias dos amigos, se ajoelhou perto da noiva colocando a cabeça sobre a barriga dela acariciando com uma das mãos.

- Oi filhão, mexe pro papai mexe – na mesma hora, Boruto começou a se mexer, as meninas foram ao delírio ao ver o pequeno vergão que fez – Vai ser um ótimo corredor igual eu e a mamãe certo? – mais uma vez ele se mexeu.

Naruto virou o rosto dando um beijo demorado, levantou a cabeça dando um beijo em Hina.

- Vai ser é um belo de um puxa saco do pai dele isso sim – Sasuke o zoou.

A turma toda riu da cara que o Uzumaki fez.

A noite, com a corrida de volta, foram todos para o ponto de encontro, para deixar Hinata confortável, Naruto levou algumas almofadas para ela ficar na arquibancada com as meninas e Itachi.

Tenten e Temari avisaram que finalmente a barreira foi tirada, e os loucos do asfalto estavam de volta, todos em seus postos, Kiba não correria nesse dia, e por pedido de Naruto ficou perto das meninas.

Sasuke, Naruto e Gaara foram para seus carros, Temari e Tenten subiram para a sala de controle, Ino e Saky estavam na arquibancada com a Hina, Kiba, Shika e Itachi, Karin seguiu para a linha de largada com o tecido vermelho em mãos.

No carro, Naruto apertou as mãos no volante e na marcha, seus olhos azuis focando a rua como um lobo foca a presa, seu rosto sério e seu coração pulsante, Karin contou até 3 e abaixou o pano, os carros saíram em alta velocidade como se fossem raios.

180, 210, 250, 260km/h, só se viam os borrões dos carros e se ouviam o barulho dos pneus cantando, Naruto aumentou a velocidade, virando a primeira curva fazendo a poeira subir, ele amava aquela sensação, aquela liberdade, era bom estar de volta.

Na torcida, as pessoas gritavam e se agitavam com os carros, Tenten fazia a narrativa como uma louca, gritava e surtava a cada curva que faziam.

Hina cruzou os braços séria, por mais que sabia que Naruto era cuidadoso no volante, todo cuidado era pouco, e estava com mal pressentimento, tinha muita gente no local, mantinham o cuidado para não machuca-la.

A arquibancada se mexia com as pessoas pulando feito loucos, quando ouviram que eles estavam voltando desceram para ver melhor, quando Hinata foi descer sentiu alguém a empurrando no degrau, e por não ter ninguém para segura-la, foi a encontro com os degraus abaixo.

- HINA – Kiba gritou olhando atrás dela, onde uma figura correu – Vão atrás daquela pessoa.

Um pessoal que via a corrida fez o que ele pediu, o mesmo se aproximou da morena, ela se contorcia de dor, tentou ergue-la mas seu pé estava preso na barra de ferro.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora