No dia seguinte, por conta da ressaca de Temari, Hinata foi para a empresa sozinha no carro dela, deixou o Mustang em casa, iria usá-lo apenas para as corridas.
- Bom dia Hinata – Kakashi a cumprimentou na porta.
- Bom dia Kakashi.
- E a Temari? – perguntou olhando para as costas da morena.
- Não vem hoje, bebeu demais ontem depois da corrida, acordou azeda.
Kakashi riu balançando a cabeça, Hinata subiu para sua sala e antes mesmo de entrar pediu um cappuccino para Yumi, pois nem deu tempo de tomar café em casa, e também estava com muita dor de cabeça.
Na sala Bakki organizava alguns documentos.
- Bom dia Hinata-Sama – disse ele educadamente.
- Bom dia Bakki, chegou cedo, ou eu cheguei atrasada? – disse olhando no relógio de pulso.
- Cheguei agora pouco também, deixei alguns papeis arrumados na sua mesa, já estão revisados.
Hinata o olhou surpresa, esse rapaz era rápido no trabalho.
- Uau Bakki – disse ela rindo – Isso merece um bônus.
Ele se reverenciou agradecendo e sorriu, Yumi chegou com o cappuccino de Hinata e ela deve ter adivinhado a dor de cabeça de Hinata, pois levou uma aspirina junto.
- Se precisar de algo mais me chame – disse ela.
- Obrigada Yumi – Hinata olhou no relógio, 7:40 da manhã e Shion ainda não havia chegado – Bakki sabe por que Shion ainda não chegou?
- Hm, na verdade não, ela não te avisou? – Hinata negou.
- Eu vou falar com o Kakashi, volto já.
Hinata saiu da sala descendo ao térreo onde Kakashi atendia um cliente, assim que ele viu Hinata acenar para ele, pediu para esperar um pouco.
Logo, ele foi em sua direção.
- O que foi Hina?
- Kakashi a Shion ligou para voce dizendo o porquê que não iria vir ou se atrasar?
- Não, nem apareceu aqui também, tentarei entrarem contato com ela e te aviso.
- Ok, obrigada.
- Disponha.
Ela voltou para a sua sala e ao trabalho.
...
Na hora do almoço, Yumi a avisou que tinha alguém na portaria a esperando, logo pensou em Temari, mas obviamente a amiga estaria em casa jogada na cama.
Desceu para o térreo saindo do prédio, e viu Naruto sentado no capo do carro com as mãos no bolso, tinha que admitir ele ficava bem de bermuda e camisa polo, todo largado assim era a cara dele.
- O que faz aqui? – ela perguntou.
- Tema me disse que ela não tinha vindo trabalhar por causa da bebedeira de ontem, bom, não poderia te deixar almoçar sozinha.
- Está querendo fazer amizade? – perguntou com os braços cruzados.
- Não – respondeu frio – Apenas quebrando esse gelo entre mim e voce.
Hinata ergueu as sobrancelhas o encarando.
- Existe gelo? Achei que o cumprimento de ontem tinha destruído isso.
Naruto riu abaixando a cabeça, balançou a mesma e molhou os lábios a encarando.
- Não, aquilo foi apenas para não ficar um clima chato, sabe como é, somos da mesma equipe, ficar numa rixa não faz bem - Hinata olhou desconfiada – É só um almoço Hinata, nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestina.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando se diz em corrida clandestina, logo se pensa em um lugar cheio de carros turbinados, mulheres semi-nuas, bebidas, musica alta, corredores e apostadores lunáticos por velocidade. Mas quem diz que isso é só para homens? Em meio a um...