Capítulo 11.

1.4K 113 176
                                    

O final de semana foi tranquilo, Hinata insistia para Naruto deixa-la voltar ao trabalho na segunda, mas o loiro fazia jogo duro.

- Hina, fica em casa por favor, está mais segura aqui comigo.

- Eu sei, mas eu estou com saudade do pessoal da empresa, e pelo menos eu ocupo a mente, deixa vai?

Naruto fechou os olhos pressionando a curvatura do nariz com os dedos, respirou fundo pensativo.

- Tudo bem – a respondeu – Mas eu te levo, e vou te buscar, na hora do almoço por precaução eu vou na empresa te ver, ouviu?

Hinata pulou no colo dele envolvendo as pernas sobre seu tronco, Naruto a abraçou forte pela cintura e ela e encheu o rosto dele de beijos.

- Voce é o melhor namorado do mundo sabia?

- É, eu sei – a respondeu convencido.

 ...

Na segunda de manhã, Hinata se levantou cedo, tomou um banho e vestiu sua roupa social, Naruto ainda dormia profundo, ela se sentou ao lado dele se curvando e lhe deu um beijo na maçã do rosto, que o fez acordar.

- Hm – disse ele abrindo um dos olhos e espreguiçando os braços – Já acordou?

- Já, e estou pronta, vamos tomar café? Preciso ir para a empresa.

Naruto a olhou espantado, Hinata estava impecável, calça preta social, salto scarpin da mesma cor com a sola vermelha, camisa social branca por dentro da calça e o blaser preto por cima, cabelos soltos nos ombros, os brincos de perolas que era de sua mãe e o perfume que infestava o quarto.

- Uau – disse ele de boca aberta – Voce...é tão linda.

Hinata sorriu envergonhada, Naruto se levantou ainda com sono, tomou um banho rápido e se trocou, apenas uma bermuda branca, tênis e a camisa polo, passou o perfume, pegou a chave do carro e desceu para a cozinha.

Chiyo e Konohamaru estavam na mesa, Hinata pegando uma xicara para ela e Naruto.

- Bom dia – disse ele com voz de sono.

- Bom dia querido, vai levar a Hina? – Naruto afirmou com a cabeça.

- Vou deixar o nanico na escola primeiro, e sigo pra empresa com ela, eu preferia que ela ficasse em casa, mas ela é teimosa.

- Para vai – Hinata chamou sua atenção – Não posso ficar parada, e a família da Temari me ajudou muito quando vim para Tokyo, eu preciso retribuir.

Naruto a olhou orgulhoso, Hinata era muito mais responsável do que ele imaginou.

Após o café da manhã, os três seguiram para o centro da cidade, deixaram Konohamaru na escola, e como sempre, o carro de Naruto chamava atenção, principalmente o motorista.

Na porta da empresa, Zabuza foi os receber.

- Hinata-Sama – disse ele – Que bom que voltou, está bem?

- Obrigada Zabuza, estou bem melhor.

- Hina, na hora do almoço eu venho te buscar – Naruto a informou – Zabuza, se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, peça para me ligarem, por favor.

- Pode deixar Uzumaki-Sama, estamos mais atentos agora.

Hinata deu um beijo em Naruto e entrou na empresa, o loiro só saiu quando a viu entrar, na recepção, os funcionários iam a cumprimentar, e ao entrar no elevador deu de cara com Temari.

- Hina? Amiga voce ainda está de licença.

- A não Tema, eu não quero ficar presa em casa, já foi difícil de convencer o Naruto a me deixar voltar ao trabalho.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora