Capítulo 9.

1.6K 143 208
                                    

Hinata estava se recuperando bem, na semana seguinte voltou ao hospital para tirar a tala do pé, o gesso da costela e fazer um raio-x.

- Está tudo bem Hina – Izumi lhe disse – Sua costela está apenas um pouco inflamada ainda, mas a fratura fechou bem, está tomando os remédios certinho?

- Sim, Naruto e Temari não me deixam esquecer – disse ela rindo.

- Isso é bom, você ainda tem que toma-los para terminar de se recuperar, logo menos estará nova em folha.

- Ainda bem.

Izumi lhe deu uma nova receita e a liberou, Naruto a esperava na recepção.

- Olha só, e não é que se resolveram – Izumi brincou – Fico feliz em saber que estão namorando, poderão entram juntos no meu casamento então.

- Já marcaram a data? – Naruto perguntou.

- Vamos marcar em breve, precisamos terminar nossa casa antes, mas falta pouco.

- Vou adorar participar dele Izumi – Hinata agradeceu.

- Quero você como madrinha junto das meninas viu, não pense que vai ficar só como convidada - riu- Eu preciso ir, cuide-se Hina.

- Obrigada.

Hinata saiu com Naruto do HM.

- Bom, antes de ir para sua casa, precisamos ir a outro lugar.

- Onde?

- Já vamos chegar lá.

Naruto sorria a olhando, Hinata estava curiosa, e ele adorava vê-la assim, ele dirigiu tranquilo até sua casa, Chiyo e Konohamaru os esperava na porta.

- Chegamos – disse ele estacionando em frente à casa.

Hinata observou à frente da casa de Naruto, era uma duplex toda branca com as janelas azuis e porta de madeira escura, um belo gramado em frente com um caminho de pedras no meio que levava até a porta.

- Sua casa é linda – disse ela maravilhada.

- Não é pra tanto, é simples, morei aqui com meus pais até, você sabe.

Ela segurou na mão dele, e ambos foram em direção a porta, Chiyo ficou encantada com Hinata logo de cara.

- Mas que moça linda – disse ela sorrindo – Agora sei o motivo da cara de besta do Naruto quando fala de você, muito prazer, sou Chiyo.

- Muito prazer Senhora Chiyo – Hinata a cumprimentou educadamente.

- Aquele é meu irmão caçula, Konohamaru.

- Oi – disse ele – Bem vinda Hinata.

- Obrigada.

- Venham – Chiyo os chamou – Eu fiz um bolo de milho que está quentinho.

Naruto seguiu com Hinata para dentro de casa.

Do outro lado da rua, um carro estava parado, e dentro dele, alguém os vigiando.

- Desgraçada, ela sobreviveu?

- Calma Shion, vamos pensar em outra coisa – o homem disse – Temos tempo.

- Não temos tempo seu inútil, Naruto e ela estão juntos e eu não aceito isso, ele é meu - Shion olhou para a direção da casa com ódio – Se quer um serviço bem feito, faça voce mesma.

Ela ergueu o vidro do carro e saíram dali.

Dentro da casa, Chiyo enchia Hinata de elogios e guloseimas.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora