No dia seguinte, Hinata foi acordada por Izumi aos poucos, abriu os olhos com dificuldade, e notou que tinha mais alguém ali no quarto.
- Acorda dorminhoca – era a voz de Temari.
- Oi – disse baixo – O que fazem aqui tão cedo?
Izumi começou a gargalhar, Naruto cruzou os braços rindo.
- Cedo? Bom, a senhorita que dessa vez dormiu demais – Temari a respondeu – Já são quase 1 hora da tarde.
Hinata arregalou os olhos olhando para o relógio de parede, eram 12:45.
- Nossa, dormi demais mesmo – disse espantada.
- Bom Hina – Izumi começou – Você está livre de nós, irá para a casa.
Ela respirou fundo aliviada, Izumi tirou a agulha da última bolsa de medicamento que ela ainda tomava, mediu a pressão vendo que estava tudo bem, entregou a Temari uma receita dos medicamentos que Hinata teria que tomar, e foram liberados.
Temari ajudou a amiga a ir até o banheiro para trocar de roupa, para ficar mais fácil, a loira levou um vestido soltinho de alças finas.
O enfermeiro veio com a cadeira de rodas para Hinata não precisar ir andando até a saída, novamente Naruto a pegou no colo com cuidado, e a colocou na cadeira.
Foram até a saída e Naruto levou o carro até mais próximo da entrada, Temari abriu a porta da frente do passageiro para ela entrar.
- Vai na frente Hina, é melhor pra você – disse ela.
Com cuidado, ela se levantou com Temari a segurando pelos braços e Naruto pela cintura, se sentou no banco e agradeceram ao enfermeiro.
Tema se sentou no banco de trás, e Naruto foi para trás do volante.
- Melhor irmos comprar os remédios primeiro – Naruto disse.
- Realmente, assim faz uma viagem só – disse Temari – Está se sentindo bem amiga?
- Estou bem – respondeu calma – Louca para chegar em casa.
O comentário fez os dois rirem, Naruto dirigiu tranquilo pelas ruas de Tokyo, resolveu não correr para não assustar a Hinata, sabia que por um tempo ela ia guardar o que aconteceu.
Pararam em uma farmácia, Naruto pegou a receita dos remédios com Temari e foi compra-los.
- Estou achando isso tão lindo – Temari começou.
- O que Tema? – Hina perguntou.
- Esse cuidado do Naruto com você, todo delicado, preocupado, e você também Hina, vejo muito bem rolando sentimentos ai.
Hinata sorriu.
- É, pode ser – disse ela – Ele me passa segurança, todos esses cuidados, eu não sei dizer.
- Estão apaixonados Hina, isso é normal, e estava na hora mesmo de vocês encontrarem alguém, ele já estava louco por você, e esse acidente aumentou mais todo esse amor e carinho.
Hinata suspirou e sorriu, Naruto voltou ao carro com a sacola de remédios e uma garrafa de água.
- Aqui – entregou a água para ela.
- Obrigada.
Temari observava tudo com um sorriso largo no rosto, estava adorando ver os melhores amigos assim.
Seguiram para o prédio que Temari e Hinata moravam, Naruto estacionou o carro em frente ao mesmo, o porteiro veio recebe-los, abriu a porta para Hinata poder sair, Temari e Naruto saíram logo a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestina.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando se diz em corrida clandestina, logo se pensa em um lugar cheio de carros turbinados, mulheres semi-nuas, bebidas, musica alta, corredores e apostadores lunáticos por velocidade. Mas quem diz que isso é só para homens? Em meio a um...