Capítulo 19.

829 88 85
                                    

Yokohama.

Uma semana, e aquele tormento continuava, porém os meninos estavam cada vez mais próximos do resgate de Boruto.

- Muito bem rapazes, está na hora, vamos todos nós para onde aquela cobra está – Obito gritou na delegacia – Eu já estou de saco cheio dessa mulher.

O Uchiha estava bravo e era compreensível, todos seguiram nos seus carros, Naruto estava mais calmo, ligou para Hinata por esses dias e ela ainda estava apreensiva.

- Naruto, voce segue comigo – Yamato disse – Vamos.

Todos entraram nos carros, e foram para os limites da cidade.

Na casa, Shion estava jogada num sofá velho, Boruto estava sentado na caixa olhando para ela.

- O que voce está olhando? – disse e Boruto abriu a boca rindo - Voce é muito parecido com o Naruto, tem os mesmos olhos dele, tenho que admitir, voce é um bebe bonitinho – riu anasalado.

Foi tirada do seu momento de distração ao ouvir carros se aproximando, se levantou depressa pegando a Boruto nos braços e correu para a porta de trás, entrou no carro e esperou alguns minutos antes de sair.

- Não vão me pegar – disse colocando a chave na ignição.

Os policiais seguiram adiante com calma, invadiram a casa vasculhando cada canto, até ouvirem um som de carro saindo, Obito correu para os fundos da casa vendo Shion escapando, correu para onde os outros estavam.

- Vamos, não podemos perde-la.

Uma brusca perseguição começou, Shion olhava para o retrovisor vendo as viaturas se aproximando, eles não podiam atirar, não iam arriscar, ela acelerou mais indo para uma estrada de terra, a poeira subia prejudicando a visão de quem vinha atrás.

- Ela não vai escapar – Yamato disse acelerando mais.

Tokyo

Todos ali sabiam que hoje seria o dia que iam atrás de Shion, as meninas apreensivas com o que podia acontecer, Itachi mantinha contato com o irmão a todo momento.

Hinata andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, mordia os lábios com tamanho nervoso.

- O que será que está acontecendo? – Karin disse.

- Também queria saber Karin – Hinata respondeu – Isso está me deixando louca.

- Calma meninas, mantenham a calma – Tenten disse, era a mais tranquila de todas ali.

Mas não adiantava, Hinata não conseguia ficar parada em um lugar só, estava tensa demais para ficar calma.

Yokohama.

Shion seguiu para um lugar de área aberta, e mais a frente viu que não tinha saída.

- Shion encoste o carro e saia dele com as mãos para cima – Obito disse pelo megafone.

A loira não parou, e sim acelerou mais.

- Não posso, eles vão me pegar – ela olhou para trás vendo Boruto dormir na caixa que ela o pôs dentro – Tudo culpa da sua mãe, se ela não tivesse aparecido Naruto seria meu.

Mais uma vez, Obito a chamou.

- Shion, voce não terá por onde escapar, pare e encoste o carro agora – mas ela não ouviu.

Logo, ela viu a ponte que ligava a cidade com outra e seguiu para ela, porem no final da ponte ela teve que parar, estava quebrada e não poderia seguir adiante.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora