Na vida, temos que saber a hora de chegar e de sair, de falar e ouvir, temos que buscar novos ares, conhecer novos mundos e pessoas, só assim se vive, só assim se constrói uma história.
Quando Hinata saiu de casa e foi para Tokyo, nunca imaginou que seria a melhor corredora da cidade, que iria fazer tantos amigos, amigos que se tornaram uma família, que iria conhecer o amor e se apaixonar loucamente, que entregaria o seu corpo a ele, que se casaria e que seria mãe.
No meio tempo, seus pensamentos iam para seus pais, sentada na varanda de trás da sua nova casa, sim, já que Konohamaru e Hanabi estavam morando com ela e Naruto, precisavam de uma casa maior. Era sempre animado, Hinata voltou a trabalhar na concessionária, durante o dia Naruto ficava na oficina da mesma ajudando nas montagens e concertos dos carros e a noite ambos iam para as corridas.
Hinata voltou a correr, e dessa vez mais feroz que antes, a irmã e o cunhado ficavam em casa com Boruto e a babá, era só animação. Em uma das noites Naruto foi a corrida sozinho, e quando chegou em casa, teve uma surpresa, sua miniatura dava os primeiros passos na sala, Hinata filmava tudo, e Nabi atrás dele dando suporte.
Quando ele viu o pai na porta sorrindo e abaixado com os braços abertos, foi direto para ele, com passos lentos e desengonçados, aos poucos foi se aproximando, ele caia e dava um jeito para se levantar sozinho, e assim que chegou nos braços do pai riu e grudou nele.
Todos na sala bateram palmas rindo fazendo ele bater palminhas junto, Hinata se aproximou dando um beijo no marido e no filho.
No final da noite cada um entrou nos seus quartos, Hanabi tinha o seu no começo do corredor e ao lado do dela era de Konohamaru, em frente do dele o quarto de Boruto, ao lado no final do corredor a suíte do casal e em frente do quarto deles um banheiro social.
Hinata havia terminado de amamentar o filho quando o loiro entrou no quarto, se sentou ao lado dos dois dando um beijo nela, Boruto babava em um dos brinquedos, Naruto se abaixou dando um beijo estalado na bochecha dele, Boruto se virou de barriga para baixo indo em direção ao pai, subiu nas suas pernas erguendo uma das mãozinhas tentando tocar no pai.
O loirinho era só grude com o genitor, era mais grudado com o pai agora do que jamais fora, como se reconhece todo sufoco que ele passou para salvar sua vida quando menor. Naruto se abaixou encostando o nariz no do filho e fechou os olhos, estava feliz, e o que aconteceu a seguir, só o deixou mais feliz ainda.
- Papa – Boruto proferiu sua primeira palavra.
Naruto abriu os olhos surpresos, olhou para Hinata que tinha as mãos sobre a boca sorrindo.
- Ele, ele me chamou? – Naruto estava boquiaberto, Hinata afirmou com a cabeça deixando as lagrimas correrem – Hina ele me chamou – continuou rindo – Eu te amo filho, muito, muito mesmo.
Ele pegou o pequeno os braços o enchendo de beijos arrancando risos dele.
Nos meses que passaram, finalmente a filha de Sakura e Sasuke nasceu, Sarada veio ao mundo no final de março, a cópia fiel do pai, cabelos e olhos pretos, que deixou o mesmo sorrindo feito besta, o moreno era só alegria com a família que construiu, e quando Sarada completava 2 meses, ambos se casaram em uma cerimônia simples, mas cheia de amor.
Temari e Shikamaru também não ficaram para trás, mas como eram mais radicais, se casaram na pista de corrida, e meses depois, Shikadai veio ao mundo, os olhos verdes da mãe eram destaque, mas a palidez era do pai.
Ino e Gaara resolveram não ter filhos logo de cara, porem ambos resolveram morar juntos e deixar as coisas fluírem, não tinham pressa para nada, Ino resolveu voltar para a faculdade, e as amigas a ajudavam em tudo que ela precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestina.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando se diz em corrida clandestina, logo se pensa em um lugar cheio de carros turbinados, mulheres semi-nuas, bebidas, musica alta, corredores e apostadores lunáticos por velocidade. Mas quem diz que isso é só para homens? Em meio a um...