Capítulo 18.

885 82 67
                                    

O dia estava nublado, depois de um bom tempo sem chuva, ela deu as caras, a família Uzumaki estava na sala assistindo filme, Boruto dormia tranquilo nos braços da mãe, com seus 6 meses havia crescido bastante, estava esperto, querendo engatinhar pela sala, mas nunca conseguia se manter firme.

Quando o filme acabou, subiram com o pequeno o colocando no berço, voltaram para a cozinha e se sentaram na mesa.

- Minha tia disse que o Kono vai voltar pra casa esse final de semana – Naruto disse.

- Isso é ótimo – Hinata se animou – Ele faz falta, e Boruto adora o tio – riu.

Naruto riu com ela, esticou as mãos segurando as mãos dela.

- Eu te amo tanto sabia? – ele disse a olhando nos olhos – Voce é tudo que eu pedi pra Deus, uma mulher incrível, uma esposa dedicada e uma mãe muito carinhosa.

- Eu também amo voce, mesmo com esse jeitinho todo bobo – riu – Só te complementa, um pai excelente, um marido perfeito, não poderia ter escolhido melhor.

Naruto se levantou puxando Hinata consigo, segurou no seu rosto e lhe deu um beijo apaixonado, eles se completavam por inteiro, seus corpos ainda se arrepiavam com cada toque, se grudavam como cola, era um amor impossível de explicar.

...

No final de semana, Naruto foi buscar o irmão, Hashirama precisou viajar então Mito ficaria sem o carro, o loiro saiu de manhã deixando Boruto na cama ao lado da mãe, pegou o carro e foi para Fukuroi.

Hinata acordou dando de cara com o pequeno ao seu lado, o mesmo brincava com o pé, ela se levantou ficando sobre o cotovelo de lado, deu um beijo no filho e se levantou, colocou o travesseiro do lado dele para ele não cair e foi tomar um banho.

Ao sair se vestiu com uma roupa leve, pegou Boruto verificando a frauda, pelo jeito Naruto havia o trocado antes de sair, ele estava limpinho, desceu com ele para a sala, colocou no chiqueirinho com os brinquedos e foi para a cozinha preparar o café da manhã, sorriu ao se lembrar que hoje Konohamaru voltava para a casa, resolveu fazer algo especial para ele, e após o almoço, se decidiria.

O clima ainda estava meio nublado, Hinata sentia uma arrepio na espinha, uma má impressão, mas deixou de lado, pensou ser besteira da sua cabeça.

Estava na sala abaixada dando um pouco de mamão para Boruto, quando sentiu um impacto forte vindo na sua cabeça, a desmaiando na hora, Boruto foi tirado do carrinho, e logo começou a chorar.

- Shiu coisa feia, voce vem comigo, sua mãe vai pagar por ter roubado o Naruto de mim – ela sorriu, olhou para Hinata desmaiada no chão e a chutou – Tomara que morra.

Shion saiu pelos fundos, que foi por onde entrou sem ser notada, colocou Boruto no banco de trás em uma caixa e saiu.

Horas depois, Naruto chega em casa com Konohamaru e Mito, os três riam felizes com a volta do pirralho.

- Hina – Naruto a chamou – Ue, está tudo quieto.

Quando eles entram na sala, Naruto soltou as malas correndo até a esposa caída no chão com a cabeça sangrando, Boruto não estava no carrinho.

- Tia liga para o Obito, rápido – pediu – Kono liga para o Sasuke, Hina, meu amor acorda, Hina por favor me responde.

Hinata não dava sinal de nada, Konohamaru ligou para Sasuke e depois correu para o andar de cima para ver se Boruto estava lá.

- Boruto sumiu – disse, Naruto olhou para o irmão assustado.

Não demorou muito para todos chegarem na casa do loiro, o mesmo ainda mantinha Hinata nos braços, Izumi chegou com os primeiros socorros a analisando.

Clandestina.Onde histórias criam vida. Descubra agora