Os meses se passaram, Hinata ficava a maior parte do tempo em casa, Boruto poderia nascer a qualquer momento, na última semana, Naruto foi até a casa de que Chiyo estaria, ela o criou, o ajudou a criar o irmão, e com algumas broncas que recebeu de todos, percebeu que precisava dela mais do que nunca.
- Eu sei que eu errei com voce, de ter jogado tudo nas suas costas, mas eu estava frustrado, ficar longe do meu irmão me deixou totalmente sem chão – disse ele olhando nos velhos olhos.
Chiyo estava magoada, mas entendeu os motivos do loiro ter saído da linha.
- Eu fiz isso pensando no Konohamaru, mas também errei, eu não deveria ter ligado para Mito sem ter conversado com voce antes, ele é seu irmão, sua responsabilidade, eu só achei que era o certo.
- Sim eu sei, por isso mesmo eu pensei bem em tudo que aconteceu, realmente foi melhor meu irmão ter ido morar com ela, está mais seguro lá, mas o assunto agora não é isso, eu quero que me perdoe pelo o que eu te disse, a Hina abriu meus olhos, me mostrou que eu estava errado, resolver as coisas de cabeça quente não adianta nada.
- Eu te entendo meu querido, eu também não deveria ter insultado a Hinata, ela é uma boa moça, e não tem culpa do que está acontecendo com ela.
- Volta lá pra casa Chiyo – Naruto segurou em suas mãos enrugadas – A casa fica estranha sem voce lá – os dois riram – E a Hina está com medo da maternidade, insegura sobre isso.
- Mãe de primeira viagem é assim mesmo, mas eu não poderia deixar vocês dois sozinhos, eu volto para lá, claro, para ajuda-los com o bebe.
Naruto a abraçou apertado, tinha a velha Chiyo como avó, uma pessoa importante para ele.
Na volta para casa, Naruto sentiu-se aliviado, durante todo o caminho estava mais alegre, faltava apenas a chegada do primogênito pra essa felicidade estar completa, quando entrou na rua de casa, ao longe reconheceu os carros que estavam parados em frente à sua casa, e logo atrás a viatura de Obito.
- Naruto, íamos te ligar agora mesmo – Sasuke disse da porta.
- Cadê a Hina? O que aconteceu? – ele estava nervoso.
Naruto entrou em casa às pressas, Tenten a avisou que Karin foi buscar Izumi no hospital, e isso deixou o loiro ainda mais nervoso.
- Naruto suba para o quarto, a Hina está chamando por voce, e chorando muito – concluiu.
Na mesma hora ele correu escada a cima, no quarto, Sakura e Temari tentava acalmar a amiga, os olhos dela estavam vermelhos, e a mesma abraçava a imensa barriga de 9 meses.
- Naruto – o chamou aos prantos.
- Calma meu amor, eu estou aqui, fica calma – ele a abraçou forte, como se ela fosse fugir – Meninas, o que aconteceu aqui?
- Shion resolveu aparecer – Sakura estava furiosa – Ela deixou um buque de rosas vermelhas na porta com um bilhete, disse que ia matar a Hina e o bebe junto, e que as flores era o símbolo do sangue dos dois.
Como proteção, Naruto levou a mão na barriga da esposa, engoliu seco, sua vontade era de matar Shion com os punhos.
- O Capitão Yamato levou as flores e o bilhete para analise, a pressão da Hina baixou muito, mas pedi pra Karin buscar a Izu pra vim ver ela, Naruto não deixe a Hina sozinha nem por um segundo – Temari o informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestina.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando se diz em corrida clandestina, logo se pensa em um lugar cheio de carros turbinados, mulheres semi-nuas, bebidas, musica alta, corredores e apostadores lunáticos por velocidade. Mas quem diz que isso é só para homens? Em meio a um...