estrela brilhante

533 95 206
                                    

           "Eu tinha pensando sobre isso e vou pensar de novo... Quando vamos parar de fingir?" ~Love, Finding Hope.

   ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

— Oppa, — Taeyeon acena para mim, com um sorriso radiante, que se parece muito com o de seu irmão. — você está tão sorridente hoje. Aconteceu alguma coisa boa depois que você foi embora do parquinho?

  É uma manhã de sábado e eu estou sentado na varanda, o que não é muito comum, visto que eu mal saio de casa nos fins de semana, mas estranhamente sinto a necessidade de fazer isso hoje.

Depois de toda aquela confusão no parque de diversões, Taehyung fez questão de se esconder no meu quarto e conversar comigo até que eu conseguisse dormir. Esse gesto e tudo o que aconteceu na noite de ontem me fizeram perceber certas coisas que eu não havia notado antes:

  1. Eu realmente quero fugir dessa cidade. A princípio, pareceu apenas uma brincadeira, uma daquelas ideias malucas que você tem, mas sabe que não terá coragem de realizá-las; mas agora eu tenho a absoluta certeza de que eu não apenas quero fazer isso, como eu preciso fazer isso.

  2. Embora Yoona tenha agido como uma verdadeira idiota, acho que isso mudou um pouco a percepção de Taehyung sobre as coisas. Bom, eu espero que tenha mudado.

  3. Acho... que gostamos mais um do outro do que eu pensava.

  Essa última percepção me deixou acordado durante a maior parte da noite. Observava Taehyung sussurrar sobre coisas quaisquer, olhando-me a cada minuto para ter certeza de que eu estava bem, com um sorriso tímido nos lábios e tive cada vez mais certeza do quanto eu o queria na minha vida. Não apenas agora, ou daqui a um mês.

  Eu o queria para sempre.

  Tento não pensar se ele também me quer para sempre. Às vezes, não pensar é a melhor coisa que podemos fazer.

— Eu só acordei de bom humor. — respondo, com um sorriso no rosto. Ela deixa suas bonecas de lado e apoia o seu rosto sobre as mãos pequenas, apoiando-se no batente da varanda.

  — Eu conheço esse sorriso... oppa está apaixonado! — ela sorri, sapeca.

  Coro. Como essa menina pode ser tão esperta? Bem nessa hora, meu pai estaciona o carro dele na garagem. Ele sai do mesmo e caminha até mim, com um olhar intrigado.

  — Está cedo e é fim de semana. O que está fazendo aqui fora? — dou de ombros, e ele se vira para a varanda ao lado. — Bom dia, pequena Kim.

  — Oiiiii! — ela acena, animada.

  Um fato comum a todos os Jeon: nós odiamos os Kim. Menos a Taeyeon. É quase impossível odiá-la, até mesmo para nós, seus inimigos naturais.

  Vamos ser sinceros: quem consegue resistir à tamanha fofura?

  — O que faz acordada tão cedo, pequena?

  — Estou esperando o Taetae. Nós vamos à praia! — ela dá um pulinho, o que nos faz rir.

  — Bom, espero que Taehyung saiba nadar bem, ou poderá se afogar. — ele dá uma piscadela.

  — Pai, que horror! — exclamo, mas sei que é brincadeira.

  — O Jeongguk é um ótimo nadador. — ele continua, apontando para mim, o que faz os olhos de Taeyeon se iluminarem.

  É claro que ele precisava se gabar de seu filho. Ele é um Jeon, afinal.

  De repente, a porta de entrada da casa dos Kim se abre, e um Taehyung sem camisa, segurando uma boia vermelha por baixo de um dos braços aparece, fazendo-me perder o fôlego. Sério, nunca vou me acostumar em vê-lo sem camisa. Acho que essa é minha visão favorita no mundo.

NEIGHBOURS | taekook (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora